Resumos de capítulos de 'Te Dou a Vida' (10 a 14 de janeiro de 2022)

 
Confira os resumos dos capítulos de 10 a 14 de janeiro da novela mexicana "Te Dou a Vida", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h45:

Capítulo 81, segunda-feira, 10 de janeiro

Pedro diz a Helena que Gina já assinou o divórcio. Os dois planejam se encontrar em Los Angeles. A enfermeira diz a Augusto que sua filha está um pouco debilitada e com febre. Nelson diz a Gina que ela não tem perdão por desprezar a própria filha e que tem vergonha de ser seu pai. Pedro entrega ao advogado o documento com a assinatura de Gina para que ele dê prosseguimento ao processo de divórcio. Ernesto mexe nos documentos de Helena e fica furioso ao descobrir as passagens para os Estados Unidos.

Capítulo 82, terça-feira, 11 de janeiro

No aeroporto, Helena e Nícolas estão a ponto de embarcarem para os Estados Unidos quando Ernesto aparece acompanhado de alguns agentes e acusa Helena de estar sequestrando seu filho. Ernesto diz aos agentes que devem prender Pedro Garrido por ser cúmplice de Helena. Nícolas diz a Ernesto que o viu beijando sua tia Irene, mas ele nega.

Capítulo 83, quarta-feira, 12 de janeiro

Helena é levada para o presídio. Gina desvia dinheiro da conta do pai. Irene tenta convencer Nícolas que não é amante de seu pai.

Capítulo 84, quinta-feira, 13 de janeiro

Nícolas flagra o pai e Irene juntos.

Capítulo 85, sexta-feira, 14 de janeiro

Nícolas foge de casa.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter