Saideira forma um circo cheio de bêbados no humorístico 'A Praça é Nossa' desta quinta-feira; veja atrações da semana

“A Praça É Nossa” desta quinta-feira (27) está imperdível. No quadro “O Bêbado”, Saideira (Giovani Braz) forma um circo com a turma do boteco. Pé Inchado, Meia-Cana e Bochechinha Esponjinha completam o “Circo do Saideira”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Saideira afirma que eles já são equilibristas, já que embriagados, sempre tentam se manter firmes e que o mágico foi mandado embora, pois fez desaparecer um engradado de cerveja.

Pé Inchado é o malabarista, que tenta mostrar talento com apenas uma bolinha, ou melhor, um limão. Carlos Alberto alega que desta forma é muito fácil. “Fácil para você, ele tá vendo umas oito bolinhas pelo menos”, retruca Saideira.

Já no quadro do “João Plenário” (Saulo Laranjeira), o deputado reclama que não dá para manter o mesmo padrão social de antes, que os preços do whisky escocês 18 anos, o preço do bacalhau do Porto e o Caviar Russo aumentaram, já que estão acabando com a corrupção.

O personagem ainda afirma que fica irritado com a falta de privacidade, que cada esquina tem câmera escondida gravando os políticos. “O que me deixa irritado é esse negócio de ficar gravando negociatas escondidas. Quem gosta de aparecer é artista de televisão, político não gosta de aparecer, político gosta é de receber”, expõe João Plenário.

A Praça ainda tem os quadros “Matheus Ceará”, “Sangue”, “Porpetone” fazendo o Boteco do Ratinho e muito mais.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter