A Praça é Nossa estreia quadro 'Sônia e Abrão' no programa desta quinta-feira; veja destaques da atração

“A Praça É Nossa” desta quinta-feira (10) traz mais um quadro novo. Sônia (Bibi Graça) e Abrão (Tuca Graça), dois fofoqueiros de plantão.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Eles se encontram no banco da Praça e começam a colocar os papos em dia. A dupla fica elogiando o alvo do assunto, eles falam que não vão contar a fofoca da pessoa, mas não conseguem manter em sigilo.

Os personagens representam bastante os fuxicos da realidade, em que as pessoas alegam que não são fofoqueiras, porém estão sempre falando dos outros por aí. Algumas frases que simbolizam esse tema estão no quadro, como: “Longe de mim falar dela, mas tá sabendo que…”; “Nem te conto. Só não conto mais porque eu odeio fofoca, mas…”; “Não posso te contar porque ela pediu segredo, mas…”.

Tem fofoca de traição, de calote e até sobra para o Carlos Alberto, que pede para não revelar nenhuma intimidade sua, mas será que um fofoqueiro consegue guardar segredo?

Tem o quadro da Mileyde, a faxineira que também é bisbilhoteira. Ela conta que não fica mais de um dia na casa dos patrões famosos. E revela histórias hilárias de como foi demitida na casa de Paolla Oliveira e da Ana Hickmann.

Cucurucho, Matheus Ceará, Jorge da Borracharia e muita mais no programa de hoje.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter