Alexandre Régis faz participação em 'A Praça é Nossa' e interpreta personagem Felício nesta quinta-feira

“A Praça É Nossa” desta quinta-feira (17) traz participação especial de Alexandre Régis que interpreta “Felício”, personagem humilde que enxerga alegria mesmo se dando mal, chamando os impasses de sorte.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Felício conhece Carlos Alberto e até convida o veterano da Praça para ir em sua casa. Carlos questiona seu endereço. Ele alega que às vezes está na Rua Silva, às vezes na Rua Souza, às vezes na Rua Miranda. Carlos pensa que ele tem várias residências, porém Felício revela que a moradia é a mesma, tudo depende de onde a força da enchente leva a casa e que isso é um bom sinal, já que a prefeitura nunca consegue achá-lo para cobrar IPTU.

Outro momento de alívio para o personagem foi quando o seu irmão Zé Alegre precisava remover três dentes e custaria uma fortuna. Foi quando Zé levou um soco na boca por se meter em uma confusão. “Foi pura sorte. O soco arrancou cinco dentes dele e de graça”, declara Felício.

Já no quadro Cucurucho, o malandrão leva sua invenção à Praça, uma máquina que realiza sonhos. Carlos Alberto deseja ficar grande e musculoso. Será que o resultado foi como imaginado?

Ainda tem “Mhel Marrer”, “A Ciumenta", Porpetone como “Raul Gel” e muito mais.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter