Clássico entre PSG e Real Madrid abre mata-mata da Champions League na tela do SBT nesta terça-feira; veja destaques

A partir desta terça-feira, 15 de fevereiro, a bola vai voltar a rolar pela Champions League, competição de clubes mais importante do futebol europeu. E um dos confrontos mais esperados das oitavas de final, entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, será transmitido com exclusividade para TV aberta, no Brasil, pelo SBT.

 
O jogo de ida acontece a partir das 17h (de Brasília), no Estádio Parque dos Príncipes, mas, a partir das 16h45, o telespectador já fica por dentro de tudo desse jogão. A narração fica por conta de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos e participação de Benjamin Back.

Do lado dos donos da casa, além de Paredes, Di María e Wijnaldum, que já voltaram a ser relacionados para a partida do Campeonato Francês deste fim de semana, existe a expectativa pela presença do craque Neymar, que não atua desde o fim de novembro do ano passado devido a uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo. Já no time merengue, a principal dúvida é se o técnico Carlo Ancelotti terá à disposição o artilheiro Karim Benzema, fora de combate desde o mês passado por conta de dores musculares.

Vale lembrar que na fase de grupos o Real Madrid terminou na liderança da Chave D, com 15 pontos, enquanto o PSG, com 11, foi o segundo colocado do Grupo A.

CHAMPIONS LEAGUE - PSG X REAL MADRID
Nesta terça, a partir das 16h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter