Ex-jogador de futebol e comentarista Denílson é o convidado do The Noite desta terça-feira; veja destaques

No programa The Noite desta terça-feira (15), Danilo Gentili bate um papo com o ex-jogador, pentacampeão em 2002 e apresentador Denílson.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
 
O craque fala sobre a fase atual da carreira como comentarista e revela detalhes de sua atuação no programa "Jogo Aberto'', famoso pelos debates e pelas brincadeiras entre os apresentadores.

Denílson dá sua opinião sobre a atual Seleção Brasileira e o caminho que vai passar até a Copa do Mundo: “A Seleção Brasileira não consegue jogar com as seleções da Europa e isso dificulta bastante, porque a Copa do Mundo não tem como, você tem que jogar com as melhores seleções. E o Brasil tá muito distante da qualidade técnica das seleções sul-americanas. Então, eu tenho medo de quando enfrentar uma Bélgica, Alemanha, França, Portugal, sofra. Daqui até a Copa do Mundo, 70% dos jogos serão com seleções sul-americanas e isso é assustador [...] É ruim não enfrentar seleções que o Brasil vai encontrar na Copa do Mundo”.

Ele recorda a época em que era conhecido como 'Denílson Show' e o ano de 1997, em que era considerado o maior galã do futebol e o jogador mais caro do mundo. Torcedor do Palmeiras e do São Paulo, conta com qual deles recebe mais brincadeiras em uma derrota, além de relembrar momentos e curiosidades da final da Copa de 2002 e o pentacampeonato.

Ele lembra também que era gago e comenta o bullying que sofria, sendo chamado de “Gaguinho” pelos moradores de Diadema, São Paulo, onde cresceu. “Quando a molecada me ‘zuava’ muito por causa da minha gagueira, eu chegava em casa chorando de raiva [...] Aí minha mãe falou que eu ia fazer tratamento, eu fiz fono durante muitos meses e eu consegui. Passava duas, três horas em frente ao espelho fazendo exercício para melhorar minha fala e minha dicção”, alega o entrevistado.

O convidado fala ainda de seu trabalho na BandNews FM e seu canal no YouTube onde posta resenhas, arquivos e um reality com a esposa, Luciele Di Camargo.

Em uma ação divertida, Denílson também participa do 'Gol Show Humano' e terá que acertar o elenco para marcar pontos na brincadeira.

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter