Operação Mesquita confere obras do Museu do Ipiranga, conhece o incrível ZooFoz e relembra papo com Silvio Santos no Troféu Imprensa de 1994

Nostalgia, expectativa, ação, diversão... Os próximos programas do “Operação Mesquita” terão de tudo um pouco. Já nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, Otávio vai até o Museu do Ipiranga para conferir a reforma histórica do local, que será reinaugurado em 7 de setembro de 2022. O apresentador conferiu a restauração do espaço, que irá dobrar de tamanho, e passará a ter 16 mil metros quadrados.

Foto: Divulgação/SBT
 
Na terça-feira, dia 1 de março, será a vez de relembrar o Troféu Imprensa de 1994, quando Otávio Mesquita foi jurado do evento, mostrou os bastidores e teve uma incrível conversa com Silvio Santos.

Na atração de quarta-feira, 2 de março, o apresentador conhece os animais do ZooFoz, organização sem fins lucrativos que atua nas áreas de Educação Ambiental e Terapia Assistida por Animais, com equipe formada por profissionais e voluntários, levando os animais em instituições para atendimento auxiliar no tratamento de crianças e jovens com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e Síndrome de Down. Na sequência apresentador também vai a um estande de tiro ao prato, confere uma exposição dedicada às Vespas e se junta a uma turma de motociclistas.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sábado, nas madrugadas do SBT

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter