Resumos de capítulos de 'Amanhã é para Sempre' (21 a 25 de fevereiro de 2022)

 
Confira os resumos dos capítulos de 21 a 25 de fevereiro da novela mexicana "Amanhã é para Sempre", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h45:

Capítulo 60, segunda-feira, 21 de fevereiro

Dominga ameaça Aurora dizendo que, se ela fugir, contará aos Elizalde sua verdadeira origem e que nunca encontrará sua mãe. Eduardo conta a Fernanda o que aconteceu com Renê e suspeita que ele recebia ordens de Camilo. Aurora procura por Santiago e diz que não poderá se casar com ele, pois reencontrou um antigo amor. Steve percebe que alguém invadiu a fazenda e encontra o carro de Camilo. Rapidamente esconde o automóvel e Camilo é surpreendido por não encontrar o carro do pai. Jairo obriga Aurora a atender um cliente durante a noite. Santiago conta para Fernanda que Aurora está apaixonada por outro homem e chora desconsolado. Steve mostra para Eduardo o carro do homem que invadiu a fazenda e ele, surpreso, percebe que é o carro de Gonçalo Elizalde. Camilo, preocupado, diz a Bárbara que o carro de seu pai desapareceu e que também não conseguiu nenhuma informação sobre Franco Santoro. Eduardo diz a Steve que a única pessoa audaciosa o suficiente para invadir sua propriedade seria Camilo Elizalde, mas que não tomará nenhuma atitude a fim de esperar os próximos passos de Camilo. Eduardo decide visitar a viúva de Ciro para descobrir porque ele estava com o cofre de sua mãe e qual a relação de Artêmio Bravo nessa história. Dominga comunica a Artêmio que encontrou Aurora e ele ordena que voltem imediatamente para sua cidade. Damião diz para Vladimir que fará de tudo para que Flor seja demitida da empresa dos Elizalde.

Terça-feira, 22 de fevereiro

Não haverá exibição da novela devido a transmissão da Champions League

Capítulo 61, quarta-feira, 23 de fevereiro

Fernanda não acredita em Adriano e acha incrível que, depois de tê-la deixado plantada antes da viagem de núpcias, agora conte uma história que destruiria seu pai. Adriano, hipócrita, responde que em seu lugar também pensaria o mesmo e afirma que tem como provar sua inocência. Bárbara, fica furiosa ao saber que a condição imposta por Franco Santoro é fazer parte do conselho diretivo da empresa. Gonçalo diz a Aníbal que deveria ter sido avisado da condição antes de assinar o contrato e Aníbal informa que, se não aceitarem, terão de devolver o dinheiro investido além da multa rescisória. Adriano insiste em dizer que Bárbara é a responsável pelo desfalque e pergunta se Fernanda o ajudaria a provar sua inocência em troca de descobrir a conta bancária que sua madrasta tem no exterior. Cássio e Nestor não tem coragem de matar Padre Bosco e dizem que apenas o machucarão e, em seguida, sumirão para que não sejam descobertos e punidos. Franco e Érika combinam de anunciar um casamento que fará parte do plano dele para recuperar sua dignidade. Padre Bosco toca os sinos da igreja e diz que logo os fiéis estarão ali para ajudá-lo e pede que o revelem o mandante do assassinato. O religioso se surpreende quando eles dizem o nome de Artêmio Bravo. Ao descobrir que seus capangas não mataram o padre, Artêmio Bravo fica furioso. Santiago e Aurora se encontram e ela conta que foi obrigada por Dominga a lhe dizer que tinha outro namorado. Eduardo diz para Steve que não quer se encontrar com Fernanda porque ela se encontrou com Adriano na noite anterior. Steve defende Fernanda e diz que não há nada de errado uma mulher se encontrar com o marido, além do que ela é uma forte aliada dentro da empresa. Eduardo afirma que Bárbara Greco e Artêmio Bravo são os responsáveis por tudo de mal que acontece no povoado. Steve diz que só Franco Santoro poderá fazer algo para que a verdade venha à tona e deve deixar em segundo plano seu amor por Fernanda.

Capítulo 62, quinta-feira, 24 de fevereiro

Fernanda exige que Vladimir lhe diga onde está Adriano. Steve diz a Eduardo que o ciúmes que sente por Fernanda o corrói e coloca em risco a vida de várias pessoas. Bárbara diz a Gonçalo que Franco fará de tudo para substituí-la e jura que se casou com ele por amor e não por interesse. Fernanda liga para Eduardo, mas ele não atende o telefone. Eduardo diz a Gardênia e ao padre Bosco que contratou uma empresa de segurança para que fiquem mais tranquilos. Érika diz para Fernanda que seu compromisso com Franco era uma farsa e que ele queria apresentá-la como sua namorada para provocar ciúmes em alguém. Ela confessa que está com ciúmes e que gostaria muito de saber quem é, porque a considera sua rival. Eduardo decide fazer uma vista para Artêmio Bravo. Fernanda diz ao pai que ainda tem esperança de que seu marido apareça e prove sua inocência. Tomásia conta para Jacinto que roubaram o carro de Bárbara. Fernanda tenta contato com Eduardo, enquanto ele se encontra com Artêmio Bravo. Eduardo entra no cemitério e sai logo em seguida. Fernanda segue Vladimir na esperança de encontrar Damião e se surpreende ao ver Priscila entrando no apartamento.

Capítulo 63, sexta-feira, 25 de fevereiro

Fernanda confessa a Eduardo que duvida de tudo e pede sua ajuda para descobrir se Bárbara escondeu o dinheiro que supostamente Vladimir roubou. Bárbara maltrata Liliana. Aurora aceita voltar com Santiago mas pede que mantenham as mentiras sobre sua origem. Fernanda diz a Eduardo que tem a obrigação de descobrir se seu marido está dizendo a verdade ou não. Adriano chantageia Priscila e deixa claro que, caso o delate, contará a todos que Vladimir é o pai do filho que está esperando. Fernanda pergunta a Franco se ele está disposto a ajudá-la em descobrir a verdade. Impressionado como a semelhança de Artêmio com seu pai, Santiago aparece disfarçado diante dele e comunica que Dominga e sua sobrinha morreram em um acidente. Artêmio fica muito abalado ao saber da morte de Aurora. Franco diz para Fernanda que é necessário que tirem Liliana da clínica, porque ela conhece o inimigo e sua vida corre perigo.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter