Resumos de capítulos de 'Mar de Amor' (21 a 25 de fevereiro de 2022)

 
Confira os resumos dos capítulos de 21 a 25 de fevereiro da novela mexicana "Mar de Amor", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17 horas:

Capítulo 50, segunda-feira, 21 de fevereiro

Leon diz a Lucia que naquela mesma noite matará Estrela. Ela responde que não o permitirá cometer essa loucura. Leon agride Lucia e ela desmaia, ele sai atrás de Estrela. Cacilda perdoa Guilhermo, e diz a ele que viu, no passado, Leon matando uma mulher. Pelas características, Guilhermo acredita que essa mulher era sua irmã. Victor Manuel pede a Tubarão que deixe Tilico na delegacia. Ele se recusa, dizendo que logo informará o paradeiro do garoto, mas antes quer o dinheiro. Catalina convence Victor a levá-la para comer fora, o que dá a entender ao rapaz que ela pouco se importa com o sequestro do seu filho. Leon invade o apartamento de Estrela e a ameaça por um longo tempo com uma navalha. Ele revela que matou sua esposa, e também acabou com a vida de Silvia, pois a confundiu com Estrela, e que agora chegou sua vez de morrer. Lucia consegue avisar Guilhermo que Estrela está correndo risco de vida. Ele sai em disparada para socorrer sua filha. Guilhermo chega e atira em Leon que, por sua vez, acerta a navalha no estômago de Guilhermo. Leon escapa ferido. Ao chegar ao apartamento, Violeta chama uma ambulância e a polícia. Levam Guilhermo para o hospital, enquanto Tubarão leva Leon a um amigo para que não o denunciem. Leon está fugindo com o carro de Lucia. Ele perde o controle do carro e despenca de um barranco. O carro explode, mas a polícia não encontra os restos mortais de Leon e ele é dado por morto. Lucia liga para Oriana e Helena para avisá-las sobre o ocorrido com Leon. Santos e Oriana vão a capital e, ao verem Estrela, pedem perdão.

Terça-feira, 22 de fevereiro

Não haverá exibição da novela devido a transmissão da Champions League

Capítulo 51, quarta-feira, 23 de fevereiro

Victor Manuel deixa o dinheiro por Tilico na cabana abandonada. Enquanto foge de Tubarão, Tilico cai e fica inconsciente. Leon avisa Victor Manuel que houve uma mudança de planos na entrega de Tilico, mas que em breve lhe dará novas instruções. Catalina finge estar angustiada com o caso de Tilico. Guilhermo explica a Helena que teve que atirar em Leon, pois ele iria matar Estrela, mas Helena não acredita e diz que acusará o tio por homicídio. Na delegacia, Lucia diz que só abrigou a Leon porque não sabia de seus planos de matar Estrela. Catalina propõe a Oriana que se unam para destruir Estrela. Oriana diz que não deseja mais o mal de Estrela. Rainha diz a Tubarão que entregará Tilico a polícia, sem pedir nenhuma recompensa. Esperança dá à luz a uma menina. Coral se insinua descaradamente para Santos. Oriana pede perdão a Estrela e a Guilhermo, e tenta convencer Helena a não acusar Guilhermo pelo assassinato e morte de Leon. Oriana pede a um advogado que investigue e descubra o que verdadeiramente ocorreu. O advogado diz que acredita que Guilhermo e Estrela estejam mentindo. Tilico escapa das mãos de Leon e Tubarão, e volta para a casa de Victor Manuel. Coral ameaça Tilico, dizendo para ele não contar que se perdeu por sua culpa. Coral descobre que não pode se casar até que sua situação legal esteja regularizada. Rainha segue Tubarão e acaba achando o esconderijo de Leon. Leon amarra Rainha e está a ponto de matá-la. Salvador está desesperado por dinheiro e se alia com uns moleques de sua vila. Leon ordena a Tubarão que volte à Praia para roubar seu bebê de Esperança.

Capítulo 52, quinta-feira, 24 de fevereiro

Tilico diz a Coral que está disposto a contar toda a verdade sobre seu desaparecimento para Victor Manuel. Coral, habilmente, revela ao pequeno que é sua mãe, o que faz com que ele mude imediatamente de posicionamento quanto a ela. Mesmo recém operado, Guilhermo vai a delegacia para depor, já que Helena o acusou de tentativa de homicídio. Guilhermo protege Lucia durante seu depoimento. Cacilda pensa que sabe de algo que pode livrar Guilhermo da cadeia. Coral obriga Tilico a pedir a Victor para que se case com ela e o adotem. Coral procura Estrela para lhe contar que irá se casar com Victor Manuel. Coral encontra Santos em um elevador, e o beija com paixão. Helena fala com o delegado sobre a possibilidade de seu tio e Estrela terem planejado, desde o princípio, a morte de Leon. Estrela recebe uma intimação para se apresentar diante do delegado, e dar sua declaração. O delegado de polícia não acredita no depoimento de Estrela, e está a ponto de deter Guilhermo por homicídio. Rainha consegue fugir de onde Leon a mantém cativa e corre informar Oriana e Helena que Leon está vivo. Ela também revela que Leon foi quem matou sua esposa e várias outras pessoas. Helena se recusa a acreditar que seu pai é um assassino. Cacilda diz a Helena que viu quando seu pai matou sua mãe. Helena está muito arrependida de haver acusado seu tio Guilhermo e lhe pede perdão. Aurora e Brisa viajam para a capital. Crisanta e Rosélia acabam indo com elas para a casa de Estrela, mas se perdem na capital. Aurora insiste com Victor que deseja ver Salvador. Ela está certa que ele tem um bom trabalho e vive em um lugar bonito e decente. Victor já não sabe como dizer a verdade quanto a Salvador para Aurora. Coral segue tentando conquistar Santos. Ela o segue até um parque e o beija apaixonadamente. Moharidas os vê e ameaça contar tudo para Victor Manuel. Coral responde ao pai que caso ele faça isso, fará com que Tilico o odeie. Leon está em uma cabana, com um bigode falso, e um chapéu, pronto para seguir adiante com seus planos.

Capítulo 53, sexta-feira, 25 de fevereiro

Finalmente Victor Manuel leva Aurora para ver Salvador na vila e tem uma desagradável surpresa ao ver como o filho tem vivido. Mais tarde, Salvador vai visitar Abril e Guilhermo o oferece um lugar em seu apartamento. Ele recusa. Quando Estrela descobre que Coral se casará com Victor, diz que ela é uma mulher qualquer, que seduz a todos e não se contenta com nenhum. Em um descuido de Tilico, Oriana encontra o vestido de Coral e o faz em pedaços, como havia prometido que faria. Oriana recebe uma ligação de Leon, afirmando que não descansará até matar Estrela Marinha. Oriana decide dizer a Helena que seu pai está vivo. Coral, Victor, Estrela e Hernan, acabam se encontrando ao acaso em um restaurante e precisam compartilhar a mesma mesa. Hernan anuncia que ele e Estrela também irão se casar. Victor Manuel e Estrela dançam muito próximos. Depois, Estrela e Coral se encontram no banheiro e Coral esbofeteia Estrela, que devolve a bofetada e ambas acabam rolando pelo chão do restaurante. Hernan oferece um anel de compromisso a Estrela. Ele ainda revela que havia pensando em, naquela mesma noite, pedi-la em casamento, mas o encontro com Coral e Victor Manuel o fez repensar e adiar esse momento. Coral diz a Moharidas que assim que se casar com Victor Manuel irá embora para Praia Escondida junto com o marido e Tilico. Estrela parte para Praia Escondida, pois não quer estar na capital quando Coral e Victor se casarem. Victor fica sabendo e vai atrás de Estrela. Ele a alcança e diz que deixará Coral. Estrela responde que não poderia ser feliz sabendo que destruiu a vida de Coral. Estrela e Victor se beijam. Hernan os encontra pela manhã e diz a Victor que Coral teve mais uma de suas crises. Oriana será operada e Santos se surpreende ao ouvir que Coral se casará no dia seguinte. Ele pensa que não saberá o que fazer se ela realmente se casar. Oriana diz a Guilhermo que tem estranhado seu comportamento há alguns dias. Coral está certa que Estrela e Victor Manuel passaram a noite juntos, ainda que não possa provar. Em seguida ela recebe uma ligação de Oriana, que confirma suas suspeitas. Guilhermo se preocupa, pois tem certeza que Coral fará algo contra sua filha. Victor Manuel se aconselha com Luz, que o diz estar certa de que Coral o tem manipulado desde sempre.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter