Resumos de capítulos de 'Se Nos Deixam' (28 de fevereiro a 04 de março de 2022)

 
Confira os resumos dos capítulos de 28 de fevereiro a 4 de março da novela mexicana inédita "Se Nos Deixam", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h45:

Capítulo 31, segunda-feira, 28 de fevereiro

Sérgio pede explicações a Martin por não ter ido trabalhar. Fernanda, tenta sair correndo de sua casa ao ver Samuel entrar, mas ele a segura pelos cabelos, a arrasta e exige que vá ao Ministério Público retirar a denúncia que fez contra ele. Yara está no presídio, insiste em ver Paulo e diz às autoridades que essa proibição é contra a lei. O responsável pelo presídio lê para Yara a petição do advogado que defende o acusado. Alice diz a Sérgio que Miranda está sã e salva graças a Martin. Martin diz a Tiago que Alice não é uma aventura e para ele, ela se transformou na pessoa mais importante da sua vida e está apaixonado por ela. Yara reclama com Jorge, o advogado de defesa de Paulo por proibir seu contato com ele. Jorge nega ter dado essa ordem e diz que quem proibiu sua entrada foi Moisés, seu noivo. Dois policiais chegam na casa de Julieta para informa-la que segue aberto o processo por dirigir embriagada. Karina diz a Martin que Alice poderia ser sua mãe e ele não gosta do comentário. Paulo, pelo celular, acusa Yara de ter mentido ao dizer que iria ajuda-lo a sair da cadeia. Sérgio está com Lucas na Fundação e pergunta ao filho quando será a cirurgia de sua mãe. Lucas demite Alice da direção da Fundação e ameaça chamar a polícia se não sair imediatamente.

Capítulo 32, terça-feira, 1 de março

Lucas dá um ultimato a Alice. Ela reage e diz que assim que Sérgio souber de todas as fraudes ele é que sairá escorraçado. Mas ela se engana e Sérgio pede a Alice que saia ou chamará a polícia. Sérgio diz a Julieta que Martin Guerra voltou ao programa por uma imposição de Tamayo, mas ele se encarregará de infernizar sua vida. Alice ainda está em sua sala na fundação inconformada com o que acaba de acontecer. Martin está no estúdio, quando Sérgio entra furioso, interrompe a gravação e diz que precisa falar com ele. Alice está na sessão de terapia com Carlota e diz que não quer ter muitas ilusões pelo homem que está interessada porque a diferença de idade entre ele s é de quinze anos. Tiago pergunta a Martin o que Sérgio conversou com ele. Martin diz que Sérgio o proibiu de se aproximar de Alice, mas não vai fazer o que ele quer. Sérgio diz a Fábio que não pode continuar trabalhando com Martin, pois não o suporta e exige que ele seja demitido. Carlota diz a Alice que esse novo relacionamento é o melhor que poderia lhe acontecer. Andréia aconselha Yara a ter cuidado com Moisés pois ao ser desprezado pode se transformar no seu pior inimigo.

Capítulo 33, quarta-feira, 2 de março

Martin se surpreende ao chegar em casa e encontrar Alice. Ela pede desculpas pela atitude de seu ex-marido. Martins conta que Sérgio o proibiu de se aproximar dela e de sua família. Julieta diz a Sérgio que não é normal que continue tendo ciúmes de Alice pois ela tem todo o direto de refazer sua vida ao lado de Martin. Yara pergunta a Moisés por que está defendendo Paulo Fuentes. Gonçalo diz a Miranda que está estudando para ser Chef e ela não leva a sério. Julieta pede a Chiquis que investigue até onde chegou a suposta amizade entre Alice e Martin. Yara diz a Andréia que ama muito Moisés, mas algo dentro dela diz que não deve passar toda sua vida com ele. Alice diz a Eva que Sérgio a expulsou da fundação para se vingar dela. Alice diz a Yara que ela é muito valente e se orgulha da decisão que tomou de cancelar o casamento com Moisés. A diretora do colégio sugere a Alice que Miranda passe por uma avaliação psicológica pois ela precisa de apoio profissional. Gonçalo está com Fernanda na sala quando Samuel entra com um revólver e aponta contra ele.

Capítulo 34, quinta-feira, 3 de março

Fernanda se apavora ao ver que Samuel tem uma arma apontada para a cabeça de Gonçalo. Julieta pede a Lalo que publique a seguinte manchete: “Sérgio Carranza e Alice Montiel se divorciam depois de trinta anos juntos”. Martin diz a Alice que tem um amigo jornalista e vai pedir a ele que publique uma note dizendo que Sérgio Carranza a expulsou da Fundação. Eva sugere a Sérgio que contrate um detetive para investigar o que há entre Alice e Martin. Yara devolve o anel de compromisso a Moisés. Fernanda sugere a Alice que mude o visual par que não se note a diferença de idade que existe entre ela e Martin. Yara comenta com Célia que desconfia que Moisés tenha assumido a defesa de Paulo com a intenção de deixa-lo preso pelo resto da vida. Fábio mostra a Sérgio a nota que saiu na imprensa que diz “Sérgio Carranza se divorcia”. Alice se surpreende ao ver Gonçalo ligar para Fernanda. Sérgio contrata um investigador para que vigie Alice e Martin, pois quer descobrir algo que possa manchar a reputação da ex-esposa. Ele dá ao investigar quarenta e oito horas para que descubra algo contra ela.

Capítulo 35, sexta-feira, 4 de março

O camburão que transporta vários presidiários é interceptado por outro veículo , que domina o motorista e liberta os presos, entre ele está Paulo. Alice se surpreende ao descobrir que Gonçalo e Fernanda são grandes amigos. Karina liga para Martin para contar que Paulo conseguiu fugir. Sérgio culpa Martin pela nota que saiu na imprensa sobre seu divórcio. Ele nega. Yara diz a Célia que vai até o presídio contar a Paulo que cancelou seu casamento com Moisés. Célia conta que Paulo fugiu da cadeia. Paulo fica sabendo pelo amigo que na cadeia planejavam mata-lo. Culebra e Miranda se beijam. O detetive fotografa Alice entrando na casa de Martin e depois os dois se beijando.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter