Resumos de capítulos de 'Se Nos Deixam' (21 a 25 de fevereiro de 2022)

 
Confira os resumos dos capítulos de 21 a 25 de fevereiro da novela mexicana inédita "Se Nos Deixam", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h45:

Capítulo 26, segunda-feira, 21 de fevereiro

Sérgio se surpreende quanto Julieta entrega sua carta de demissão a Fábio e diz que a decisão foi tomada por dignidade, pois não pode trabalhar onde não é bem-vinda. Lucas pede desculpas a Alice e explica que não foi fácil aceitar que ela assumisse a função que sempre foi sua. Alice diz que fica feliz com sua atitude e espera que possam ter uma relação de trabalho harmoniosa e de respeito mútuo. Sérgio procura Julieta para pedir perdão pelo que aconteceu com Alice. Miranda confessa ao Culebra que é mulher e frequenta a mesma escola que ele junto com sua namorada, Nicole. Culebra diz que ela é uma mentirosa e a expulsa. Paulo diz ao amigo que não pensa em ficar para sempre na prisão e quer sair dali. Julieta diz a Sérgio que não quer mais ser sua amante pois não pretende continuar num relacionamento clandestino. Sérgio promete que vai se divorciar de Alice. Fernanda está em seu carro e Samuel se aproxima, bate no vidro e exige que ela abra a porta. Yara diz a Célia que está perdidamente apaixonada por Paulo. Célia diz que esse amor é impossível. Sérgio deixa claro para Martin que só aceita sua volta por que é uma imposição da emissora, mas fará de tudo para transformar sua vida num inferno. Alice se surpreende quando Sérgio pergunta o que ela pretende fazer para expulsa-lo pois essa também é sua casa.

Capítulo 27, terça-feira, 22 de fevereiro

Sérgio pergunta a Alice o que aconteceria se ele resolver dormir na sua cama. Furiosa, ela responde que se ele insistir em ficar ela irá embora levando seus filhos. Yara e Miranda presenciam a briga dos pais. Gonçalo e Samuel trocam socos na academia. Gonçalo chega em casa machucado. Depois de uma longa discussão, Alice consegue que Sérgio deixe a casa. Martin diz a Tiago que Sérgio está indignado com a sua volta para a emissora e lhe declarou guerra. Sérgio chega na casa de Julieta com uma garrafa de champagne, diz que saiu de casa de Alice e não voltará mais atrás com o divórcio. Julieta não acredita. Fernanda diz a Gonçalo que Samuel lhe enviou uma mensagem no celular ameaçando-o de morte caso volte a vê-lo. Fernanda se oferece para acompanhar Alice até um advogado para que dê início ao processo de divórcio. Karina confessa a Martin que o ama e não pretende perde-lo. Martin leva Alice até seu apartamento e diz que fará de tudo para que se apaixone por ele.

Capítulo 28, quarta-feira, 23 de fevereiro

Martin diz a Alice que está completamente apaixonado por ela e disposto a tudo para ser correspondido. Moisés se surpreende quando Yara diz que quer cancelar o casamento. Fábio diz a Julieta que vai falar com Tamayo para comunicar que ela quer um contrato de cinco anos e um aumento de salário. Paulo diz a seu advogado que quer retirar a declaração onde assume que matou Simão Guerra, pois é inocente e não quer passar o resto de sua vida na cadeia. Julieta diz a CHIQUIS, que a partir de agora sua vida vai mudar radicalmente por será a única senhora Carranza. Moisés fica pensativo quando Jorge lhe diz que Yara está visitando Paulo no presídio. Fagundes diz a Mojica que Paulo é inocente. Mojica responde que o caso dele já está encerrado por que é réu confesso.

Capítulo 29, quinta-feira, 24 de fevereiro

Alice e Martin se olham intensamente e se beijam. Culebra segue Miranda até o ponto do ônibus e embarca junto com ela. Moisés procura Paulo na prisão para pedir que se esqueça de Yara pois ela é sua mulher. Sérgio propõe a Julieta que vivam juntos, mas ela exige que primeiro ele assuma o relacionamento diante da imprensa, do público e de sua família para que todos saibam que não são amantes. Gonçalo diz a Yara que está feliz porque ela desistiu do casamento pois ia cometer um grande erro. Moisés diz a Mojica que ele não vai defender Paulo, ao contrário, fará de tudo para que ele apodreça na cadeia. Miranda e Culebra estão viajando juntos e ele diz que está apenas começando uma aventura de quarenta horas até chegar ao seu destino. Sérgio debocho de Tiago e diz que seu amigo Martin, além de desleal é irresponsável por faltar ao trabalho. Eva diz a Sérgio que Miranda fugiu de casa e Alice foi busca-la acompanhada de um homem. Sérgio fica furioso ao saber com quem Alice foi buscar a filha.

Capítulo 30, sexta-feira, 25 de fevereiro

Yara recorda que viu Gonçalo e Fernando se beijando. Miranda e Culebra estão em um quarto de hotel a ponto de se beijarem quando batem na porta. Miranda se surpreende ao ver Alice e Martin. Julieta comenta com Mabel que está mais do que provado que Alice e seus filhos sempre serão uma fonte de problemas para ela. Gonçalo diz ao pai que ele não volta para casa por que está arrependido ou preocupado, mas sim para marcar território e atormentar a vida de sua mãe. Sérgio diz que faz tudo pensando em seus filhos, mas Gonçalo não acredita e diz que ele é um homem mentiroso, arrogante e sem escrúpulos. Gonçalo descobre que Fernanda voltou para casa. Sérgio se surpreende ao saber que a filha cancelou o casamento. Yara vai até o presídio para falar com Paulo, mas ele se recusa e diz que está proibido de falar com ela. Alice chega em casa com Miranda, Culebra e Martin, e Sérgio fica furioso ao ver o repórter.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter