Supla e Alexandre Frota relembram histórica primeira edição da Casa dos Artistas no The Noite desta quinta-feira

O programa "The Noite" desta quinta-feira (17) traz Supla e Alexandre Frota para relembrar os grandes momentos na casa do primeiro reality show de confinamento da TV brasileira, "Casa dos Artistas". O programa teve duração de sete semanas, com a presença de mais dez celebridades, como: Leandro Lehart, Taiguara Nazareth, Mateus Carrieri, Patrícia Coelho e Bárbara Paz.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Supla declara que não sentiu dificuldades, mas teve momentos de reflexão. O namoro com Bárbara Paz no confinamento o ajudou a aliviar o estresse. Já Alexandre, vivia fazendo muito exercício físico e até ficou conhecido como "rinoceronte de sunga". Eles ficaram bem amigos no programa, escreveram músicas juntos e até um 'Manual de Sobrevivência da Casa?'.

"Casa dos Artistas" foi o primeiro programa a bater o "Fantástico". A final teve recorde de audiência na história do SBT, com pico de 55 pontos. Frota foi o sétimo eliminado e Supla o vice-campeão.

No final da entrevista, Danilo convida o irmão de Supla, João Suplicy, para responder questões relacionadas ao ponto de vista da família sobre o reality. O musical fica por conta da banda “Brothers of Brazil”, formada pelos irmãos Suplicy.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter