Theatro Municipal de São Paulo, Museu do Relógio, Obelisco do Ibirapuera e MIS são destaques do 'Operação Mesquita' desta semana

Muita informação, curiosidades, jornalismo, aventuras e entretenimento nos próximos programas do “Operação Mesquita”, que irão ao ar nas madrugadas do SBT. Hoje, dia 14 de fevereiro, Otávio faz um tour pelo Theatro Municipal de São Paulo e mostra a incrível arquitetura do local. Na sequência, ele mostra a sua visita ao Museu do Relógio, onde encontra diversas raridades.

Foto: Divulgação/SBT
 
Na terça-feira, 15 de fevereiro, a visita de Otávio Mesquita é ao Obelisco do Ibirapuera, onde ele conta histórias sobre as origens desse Cartão Postal de São Paulo. Na sequência, ele relembra a volta de Tuc-Tuc com Oscar Scmhidt e a ida do ex-jogador de basquete a uma loja de miniaturas em que até os vendedores são anões.

Já na quarta-feira, 16 de fevereiro, o passeio de Tuc-Tuc do apresentador é com Édgar Vivar, o famoso Senhor Barriga. Juntos, eles jogam o game Chaves Kart em um televisor de 80 polegadas. Em seguida, Otávio Mesquita visita uma exposição dedicada ao trabalho do cineasta Alfred Hitchcock no MIS, onde confere uma réplica da casa em que foi gravado o clássico "Psicose".

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, logo após o The Noite

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter