'Desde o começo foi muito criticada', diz cantor Matheus Fernandes sobre sua música no The Noite desta quarta-feira

O convidado de Danilo Gentili desta quarta-feira (30), está na boca do povo. Matheus Fernandes, dono do hit "Baby, Me Atende", comenta o sucesso da canção, que já ultrapassou a marca de 350 milhões de views no YouTube e foi uma das mais ouvidas no Spotify. "Estava precisando, porque as contas estavam acumulando. Ainda tem, mas está dando uma amenizada", afirma o cantor sobre a boa repercussão.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
 
Questionado sobre ter começado os cursos de direito e publicidade e propaganda, explica: "fiz um semestre de um e um semestre de outro. E não concluí nenhum dos dois". Matheus diz que não gostava muito de ler e estudar, contando que também já trabalhou com marketing político no Ceará e quase apanhou por estar fazendo campanha em frente a uma igreja: "os caras se chatearam lá com a gente... levamos uma carreira lá dos caras".

A respeito de "Coração Cachorro", outro sucesso do convidado em parceria com Avine Vinny, declara: "aquela coisa de música gringa com o latido, achei que era muito viral e liguei para ele (Avine) gravarmos juntos... A música desde o começo foi muito criticada, mas normal, são aqueles chatos que não tem o que fazer... eu estava sentindo (que ia viralizar), acreditava muito". Matheus fala ainda da nova música de trabalho, "Balanço da Rede" e dá palhinhas durante o papo.

E mais: Danilo recebe a chef Welyne Oliveira no quadro 'Pegando as Manha'.

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter