Jornalista Márcia Dantas auxilia participante amante da comunicação, Renata Top Show, no 'Esquadrão da Moda' deste sábado

O Esquadrão da Moda deste sábado (19) traz a produtora de eventos e de conteúdo digital, conhecida como Renata Top Show.

Foto: Divulgação/SBT
 
Renata tem 28 anos, é maranhense e veio para São Paulo em busca do seu sonho de viver de comunicação. Mora com seu namorado na região do bairro Bela Vista. Atualmente, Renata vive de seu canal no YouTube, em que entrevista diversos artistas e músicos nos bastidores de festas e casas de shows.

No programa, Renata foi abordada pelos apresentadores no auditório do SBT, enquanto conversava com a nossa convidada, a jornalista do SBT Brasil, Márcia Dantas.

É extremamente agitada e exagerada. Transparece isso também nas roupas, sempre cheias de brilhos, coloridas, decotadas, curtas e apertadas. A irmã Antonia resolveu inscrevê-la por achar que Renata precisa de uma ajuda para se vestir melhor, tanto no dia a dia como também nas gravações do canal.

“Tem vezes que vejo os vídeos e fico assustada com as roupas dela. Ela mistura roupas sociais com de academia, sai de pijama, nunca sabemos o que esperar dela”, declara a irmã

A participante diz que não entende nada de moda e não pensa muito na hora de montar os looks. Veste o que vê pela frente. Além disso, adora customizar peças, cortando e transformando.

Em seu canal já entrevistou grandes nomes da música sertaneja e do forró como Leonardo, Fernando e Sorocaba, Frank Aguiar, João Gomes, Barões da Pisadinha, Tierry, Wesley Safadão, entre outros. Sua marca registrada é a jogada de cabelo estilo “Joelma” e seu bordão: “É forte, Brasil!”.

O programa revelou uma imagem que nem ela acreditava que poderia ter. Agora, Renata Top Show pode apresentar seu programa na internet se sentindo uma nova mulher. Vale conferir o resultado!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter