Locutores Carlos Bem-Te-Vi, Eloy Decarlo e Carlos Tureta estarão no The Noite desta quinta-feira; veja destaques

O The Noite desta quinta-feira (17) traz os locutores Carlos Bem-Te-Vi, Eloy Decarlo e Carlos Tureta. Com vozes que deram a identidade de canais da TV brasileira, Carlos Bem-Te-Vi é a voz padrão do SBT, Eloy Decarlo foi a voz padrão da TV Manchete e Carlos Tureta é a do Cartoon Network desde a chegada do canal ao Brasil, em 1993.

Foto: João Raposo/SBT
 
Bem-Te-Vi diz que começou a carreira em rádios do Paraná, como sonoplasta, tendo atuado posteriormente como locutor. Ele recorda que sua primeira chamada no SBT foi gravada como se fosse ao vivo e afirma que, hoje em dia, faz as chamadas da emissora no estúdio que tem em casa.

Já Eloy começou na locução aos 17 anos, na Rádio Teresópolis. Ele relembra seu trabalho na TVS do Rio de Janeiro antes de ingressar na Manchete e conta que era amigo de uma das pessoas que estavam formando a TV Manchete. Este amigo, então, ligou para Decarlo e pediu a indicação de um locutor que fosse parecido com ele, ao que o radialista respondeu que, parecido com ele, só ele mesmo.

Carlos Tureta também começou no rádio. Como repórter esportivo, trabalhou na Jovem Pan ao lado de Emílio Surita e na Rádio Globo com Osmar Santos. O locutor foi aos Estados Unidos e ficou algum tempo como correspondente da Jovem Pan. Ele comenta que, enquanto fazia alguns bicos na Turner, surgiu o projeto do Cartoon Network. Tureta fez parte do lançamento do canal em 1992 e em 1993 na América Latina.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter