Luciana Gimenez fala sobre sua trajetória na carreira e leva seu porquinho Romeo ao palco do The Noite desta quinta-feira

Por onde passa, Luciana Gimenez chama a atenção por conta de sua beleza, elegância, glamour, compostura e fineza. Nesta quinta-feira (03), a apresentadora esbanja isso e muito mais em um papo pra lá de interessante e divertido com Danilo Gentili no palco do The Noite.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Com 20 anos de carreira na televisão, Luciana Gimenez relembra o início de sua trajetória como apresentadora, incluindo o teste que fez para comandar o seu programa na RedeTV, quando ainda morava em Nova York, e do quase tombo que levou logo em sua estreia.

Ao longo de todo esse tempo no ar, Luciana Gimenez viveu vários momentos marcantes e teve inúmeros quadros de sucesso. Alguns deles serão recordados na atração do SBT, incluindo os famosos desfiles de lingeries e o dia em que entrevistou dois militares LGBTQIA+, em que o exército acabou cercando a emissora onde trabalhava.

Nesse período, também tiveram muitas entrevistas históricas, que serão citadas por Gentili, como a do ex-marido e cantor Mick Jagger, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o músico Bryan Adams.

Famosa por já ter virado meme diversas vezes, a apresentadora ainda comenta sobre os seus próximos projetos na televisão e confirma que está namorando. Contudo, não revela a identidade do companheiro. Ela também conta a respeito da divertida história de sua viagem a um safari com Lorenzo, seu filho mais novo, além das inúmeras desventuras pelas quais passou em viagens de avião.

Outro assunto que não poderia ficar de fora do programa, é claro, é o porquinho de estimação, Romeo, que ganhou do ex. Ao abordar o tema, Luciana Gimenez entra na brincadeira no quadro especial "Superpop no The Noite" em que Danilo Gentili questiona a volta de Diguinho aos estúdios da atração, após ausência por conta da pandemia. Os dois têm uma discussão e a apresentadora, experiente em intermediar brigas, topa o desafio de entrar na história para resolver o problema.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter