MC Guimê, Valdívia e entrevista com Muricy Ramalho são destaques no 'Arena SBT' desta segunda-feira; veja detalhes

Promessa de declarações polêmicas e opiniões sem filtro com a presença do ídolo palmeirense, o meia chileno Jorge Valvidia, entrevista exclusiva com o atual coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, no quadro “Eu e o Benja”, e músicas de sucesso com o cantor MC Guimê. Ao vivo, o “Arena SBT” desta segunda-feira, 7 de março, estará imperdível.


 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Aproveitando a presença de Valdivia, é claro, que as inúmeras conquistas recentes do Palmeiras serão um dos temas principais de debate do programa apresentado por Benjamin Back e que tem como time de comentaristas os ex-jogadores Emerson Sheik e Cicinho, além de Mano.

No quadro “Eu e o Benja”, o papo da vez é com o ídolo são-paulino e atual coordenador de futebol do clube do Morumbi, Muricy Ramalho. Entre os assuntos abordados pelo entrevistador estará a vitória do Tricolor sobre o Corinthians, no Majestoso do último fim de semana, e o atual momento do time comandado por Rogério Ceni.

O “Arena SBT” falará sobre os jogos da semana valendo vaga nas quartas de final da Champions League, com destaque especial para o duelo entre Liverpool e Inter de Milão, que terá transmissão do SBT na TV e nas plataformas digitais, nesta terça-feira (8), a partir das 16h45 (de Brasília). Como venceram por 2 a 0 na ida, os Reds podem perder por até um gol de diferença no Anfield, que, ainda assim, garantem a classificação.

Tem ainda as últimas informações do jogo entre Fluminense e Olimpia, do Paraguai, pela última fase prévia da Copa Libertadores da América, que também será exibido pela emissora na quarta-feira, dia 9 de março.

Para agitar um programa como esse, nada melhor do que muita música boa com mais um convidado especial, o cantor MC Guimê.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter