Resumos de capítulos de 'Amanhã é para Sempre' (07 a 11 de março de 2022)

 
Confira os resumos dos capítulos de 7 a 11 de março da novela mexicana "Amanhã é para Sempre", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h30:

Capítulo 69, segunda-feira, 7 de março

Lembrando das ameaças de Artêmio Bravo, padre Bosco pede a Eduardo que nunca mais o procure. Fernanda estranha quando Bárbara pede que a acompanhe em um encontro importante para ela. Flor segue Vladimir e Priscila. Fernanda comenta com “Franco” que acompanhou Bárbara até a clínica psiquiátrica e ficou furiosa quando leu uma carta deixada pelo Dr. Obregon. Ela conta também que Bárbara avisou a polícia sobre o desaparecimento de Liliana. Padre Bosco telefona para Eduardo, dizendo que seu inimigo é perigoso e que fará mal às pessoas que ele tentar defender. O religioso também pede a ele que não confie demais nas pessoas. A pedido de Adriano, Vladimir leva Priscila para seu apartamento. Adriano diz a ela que ficou provado que é inocente e voltará a viver na fazenda. Em troca do silêncio sobre a paternidade de seu filho, precisará que ela faça tudo que ele mandar. Aurora, mais uma vez, leva um susto na fazenda e pede ajuda de Bárbara que diz que já sofreu com essas alucinações e a aconselha recorrer à bruxaria. Flor descobre que Adriano está escondido no apartamento de Vladimir. Margarida aconselha Flor a não comentar com ninguém sobre esse assunto, pois pode se meter em confusão. Bárbara leva Fernanda até um lugar afastado e ela se surpreende ao ver Adriano. Bárbara diz que tudo já está esclarecido e Adriano já pode voltar para a fazenda. Adriano se surpreende quando Fernanda diz que ele não poderá voltar enquanto não lhe disser onde esteve todo esse tempo.

Terça-feira, 8 de março

Não haverá exibição da novela devido a transmissão da Champions League

Capítulo 70, quarta-feira, 9 de março

Fernanda também questiona Adriano sobre sua mudança de atitude em relação a Bárbara, a quem havia apontado como culpada pelo desfalque na empresa. Gonçalo diz a Fernanda que a festa de Franco Santoro é um bom lugar para demonstrar que Adriano é inocente pelo desfalque. Eduardo se irrita por Fernanda não atender suas ligações. Bárbara leva Aurora até Rosenda, uma feiticeira que irá expulsar os espíritos que a atormentam. A intenção de Bárbara é obter informações sobre Aurora e como foi parar nas mãos dela um lenço com as iniciais de Rebeca Sanchez. Gonçalo pede a Aníbal que durante a festa não faça nenhum comentário negativo sobre Adriano.

Capítulo 71, quinta-feira, 10 de março

Dominga assusta Aurora dizendo que, se não revelar o segredo que guarda, continuará sendo atormentada pelo espírito do mal. Santiago não gosta nada dos comentários grosseiros de Camilo e exige que se afaste de Aurora. Começa a festa oferecida por “Franco Santoro” em sua fazenda. Eduardo fica enciumado ao ver Fernanda chegar com Adriano. Aurora ouve ruídos estranhos em seu quarto.

Capítulo 72, sexta-feira, 11 de março

Vênus se arruma para participar da festa oferecida por Franco Santoro e confessa a Marina que está muito nervosa, pois não sabe como se comportará diante de Camilo Elizalde. Santiago conta para Aurora que logo após a morte da mãe, seu pai se casou com Bárbara e ninguém da família dela participou da festa. Steve se surpreende ao ver Vênus toda arrumada. Aníbal diz a Adriano que não acredita na sua inocência e, por isso, ficará atento a todos seus movimentos. Érika, emocionada, apresenta Franco para seus pais.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter