Resumos de capítulos de 'Se Nos Deixam' (07 a 11 de março de 2022)

 
Confira os resumos dos capítulos de 7 a 11 de março da novela mexicana inédita "Se Nos Deixam", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h45:

Capítulo 36, segunda-feira, 7 de março

Sérgio se encontra com o detetive para que ele lhe entregue as informações que conseguiu sobre Alice e Martin. Miranda comenta com Benito que ela e Culebra se beijaram e admite que está apaixonada por ele. Fernanda diz a Gonçalo que não pretende continuar colocando sua vida em risco, afirma que sua amizade com Alice é mais importante que tudo e lhe dá um beijo de despedida. Lorena os vê e chora decepcionada. Miranda jura para a mãe que nunca consumiu drogas e pede que não desconfie dela. Sérgio olha as fotografias de Alice e Martin se beijando. Julieta diz a Sérgio que Martin é muito atraente. Paulo liga para Yara para dizer que ele não planejou a fuga. Yara diz que precisam encontrar uma maneira dele se entregar sem colocar sua vida em risco. Paulo diz que não quer que ela se arrisque e confessa que a ama. Gonçalo chega na casa de Lorena com flores e ela diz que o viu beijando Fernanda. Ele promete que não voltará a vê-la e afirma que ela, Lorena, é a coisa mais importante da sua vida. Lorena pede a ele que saia de sua casa. Sérgio chega na mansão Carranza trazendo um envelope e, diante dos filhos e da sogra acusa Alice de adultério. Eva, Gonçalo, Miranda e Yara abrem o envelope e se surpreendem ao ver Alice e Martin se beijando.

Capítulo 37, terça-feira, 8 de março

Alice se defende, acusa o marido ter uma amante há três anos, lembra que estão em processo de divórcio e que ela é livre para ter uma nova relação. Mojica diz a Karina e Gutierrez que Paulo precisa aparecer pois é o autor intelectual da fuga dos presos. Alice pede a Sérgio que saia da casa pois já fez muito mal a ela e seus filhos. Sérgio ameaça Alice e diz que vai lhe tirar a guarda de Miranda se não se afastar de Martin. Gonçalo apoia a mãe em sua decisão de refazer sua vida. Julieta diz a Mabel que Sérgio contou aos filhos que Alice e Martin são amantes e está feliz pois já não há reconciliação entre eles. Sérgio olha as fotos de Alice e Martin e chora. Martin diz a Tiago que quer dar prosseguimento a reportagem que fez sobre Paulo aproveitando o gancho do escândalo de sua fuga. Miranda e Nicole voltam a brigar e Vanessa aproveita o momento para colocar na mochila de Miranda um saquinho com droga. Sérgio, enfurecido, demite Martin. Depois de encontrar droga na mochila de Miranda, a diretora convoca os pais para dizer que o Conselho diretivo decidiu que o caso será encaminhado para a polícia.

Capítulo 38, quarta-feira, 9 de março

Miranda diz para a diretora da escola que nunca consumiu drogas, mas mesmo assim é suspensa por duas semanas em que ficará sob supervisão profissional. Sérgio diz à diretora que se encarregará pessoalmente de corrigir a filha. Rebeca é diagnosticada com princípio de Alzheimer. Gutierrez comenta com Karina que Mojica quer ver Paulo morto. Fagundes diz a Karina que encontrou Paulo na entrada do Ministério Público. Sérgio diz a Alice que ela está se transformando em uma mulher patética. Rebeca mente para o marido e diz que o médico afirmou que está se sentindo mal por causa do stress. Fábio então planeja uma viagem de férias à Itália para que ele e a esposa. Fernanda aparece no Ministério Público acompanhada por Samuel para retirar a denúncia de violência doméstica. Karina diz a Yara que ela é a única que pode salvar Paulo pois se ele se entregar será morto. Fagundes diz a Martin que viu Paulo na entrada do Ministério Público e que Mojica afirmou que o processo de Paulo tem provas suficientes para condena-lo. O Toro diz a Mojica que foi obrigado a matar Simão Guerra para proteger os dois. Moisés diz a Mojica que para capturar Paulo terão que quebrar o sigilo do celular de Yara. Sofia se surpreende ao flagrar Alice e Martin se beijando.

Capítulo 39, quinta-feira, 10 de março

Sofia entra no carro de Carlota chorando. Alice pede a Martin que deixem de se ver porque cada vez que se encontram acontece alguma coisa que afeta aos dois e ao familiares. Julieta promete a Sérgio que vai encontrar a melhor psiquiatra especializada em viciados em drogas para que cuide do caso de Miranda. Toro diz a Marcela que teve que viajar por um assunto de negócios. Martin diz a Alice que não pensa em desistir da felicidade agora que a encontrou. Alice diz a Martin que sua filha, Yara, é a advogada que está defendendo o acusado da morte de seu irmão, Simão e ele não comentou nada com ela. Martin diz que acredita que a pessoa que está sendo acusada é inocente. Fagundes pretende convocar uma coletiva de imprensa para desmascarar Mojica dizente de todos. Martin diz a Alice que quer conhecer seus filhos. Ela gosta da ideia. Eva contrata um detetive para que investigue a vida de Martin Guerra. Paulo liga para Yara e ela pede que se encontrem com urgência. Gutierrez diz a Mojica que rastrearam uma ligada que Paulo fez para Yara e ele ficaram de se encontrar. Martin chega na casa de Alice levando flores e chocolates.

Capítulo 40, sexta-feira, 11 de março

Surpresa ao ver Martin, Eva imediatamente liga para Sérgio e conta que o jornalista está na sua casa tomando café e conversando com seus filhos. Sérgio desliga o telefone e sai furioso da casa de Julieta. Mojica conversa por telefone com Moisés para informar que Yara marcou um encontro com Paulo e este é o momento de capturar o criminoso. Moisés tem certeza de que Paulo está manipulando Yara, mas Mojica diz que Yara estava muito animada conversando com ele. Karina ouve, sem ser vista, a conversa de Mojica e Moisés. Dois policiais vigiam a casa de Paulo, que aproveita uma distração deles para pular o muro e entrar em sua casa. Gonçalo diz a Martin que ele parece uma pessoa descente e será bem-vindo em sua família. Martin diz a Yara que eles tem algo em comum e cita o nome de Paulo Fuentes. Paulo entra com cautela em seu ateliê, pega algumas roupas e sai rapidamente. A enfermeira diz a Lucas que Prudência acaba de sair da terapia intensiva. Paulo sai fugindo de casa ao perceber que os policiais procuram por ele. Sérgio ouve quando o advogado liga para Alice e comunica que ela já é uma mulher divorciada. Carlota pergunta a Alice qual o nome do príncipe que virou sua cabeça. Ela responde que o homem que ama é um jornalista e seu nome é Martin Guerra.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter