Resumos de capítulos de 'Se Nos Deixam' (28 de março a 01 de abril de 2022)

 
Confira os resumos dos capítulos de 28 de março a 1º de abril da novela mexicana inédita "Se Nos Deixam", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h45:

Capítulo 51, segunda-feira, 28 de março

Samuel e Gonçalo estão em briga corporal. A arma dispara e atinge Samuel. Gutierrez diz a Karina que ligaram da mansão da família Carranza para avisar que tem um homem ferido no local e eles acreditam que pode ser Paulo. Alice está na Fundação quando recebe uma ligação dizendo que já aprovaram a bolsa de estudos de Luna Cruz. Samuel é levado em ambulância para o hospital. Gonçalo diz ao paramédico que vai na ambulância para acompanha-lo. Alice cuida os ferimentos de Fernanda Karina diz a Alice e Yara que é preciso torcer para que Samuel se salve os as coisas se complicarão para Gonçalo. Moisés diz a Fernanda que é preciso que ela procure um médico para ficar provado que foi vítima de uma agressão e esclarecer que Gonçalo a defendeu. Martin se surpreende ao ver o pai embriagado. Os amigos de Culebra assistem um vídeo onde Miranda aparece tirando a roupa. Alice e Martin se encontram na clínica central e trocam um sorriso

Capítulo 52, terça-feira, 29 de março

Alice e Martin se abraçam e se beijam. Fábio, preocupado, percorre o hospital procurando por Rebeca enquanto ela atravessa lentamente a rua completamente desorientada. O motorista buzina e ela se assusta. Karina alerta Yara para ter muito cuidado por que está sendo vigiada. Mojica diz a Gonçalo que tem o direto de voltar para casa, mas está proibido de sair da cidade. Sérgio fica surpreso ao ouvir Julieta comentar sobre uma reportagem onde Fagundes Guerra diz que seu filho era inocente e que o assassino continua livre. Martin se aproxima dos jornalistas e agride Sérgio com um soco. Julieta grita assustada. Martin e Sérgio entram em luta corporal. Yara diz a Paulo que Mojica quer se vingar da sua família, mas ela não vai permitir. Julieta vai até o camarim e liga para Mabel para dizer que Martin é o homem perfeito. Mabel deixa claro que seu interesse por ele é somente profissional.

Capítulo 53, quarta-feira, 30 de março

Fagundes Guerra, ex- capitão da polícia, aparece no programa de televisão “A verdade à frente” onde afirma que foi um golpe muito duro para ele descobrir que seu filho, Simão, estava envolvido com o mundo das drogas. Martin fica furioso ao ver o pai no programa apresentado por Sérgio e Julieta. Martin vai até o estúdio da televisão e ao terminar o programa volta a brigar com Sérgio. Tiago esclarece para Martin que Sérgio não sabia de nada sobre a reportagem que foi preparada por Julieta. O Toro pede a Mojica que converse com Fagundes para que ele não fale demais com a imprensa. Fernanda se olha no espelho e se desespera ao ver as marcas da agressão. Carlota fala por telefone com Marilú e se surpreende ao descobrir que Martin e Alice se reconciliaram. Mabel critica Julieta por ter gravado um áudio com Fagundes mesmo sabendo que ele estava embriagado. Alice vai até a casa de Luna e conhece seu pai, Toro Cruz. Mojica vai até a casa de Fagundes para pedir a ele que não continue se intrometendo na investigação de seu filho Simão pois está atrapalhando seu trabalho. Julieta diz a Yara que está fazendo o possível para que Sérgio fique perto dela e de seus irmãos. Miranda caminha pelo colégio e ignorando o deboche dos alunos. Ariana se aproxima dela e diz a Miranda que desde cedo tem um vídeo seu circulando na internet. Fernanda pressiona a sonda que está conectada a Samuel impedindo a passagem do oxigênio. Martin se surpreende ao ver Alice na casa de Carlota, sua ex-esposa e psicóloga de Alice.

Capítulo 54, quinta-feira, 31 de março

Alice diz a Carlota que confiou a ela sua vida, seus medos mais profundos e a traiu. Carlota diz a Martin e Alice que é hora de dar uma explicação aos dois. Carlota admite para Alice que descobrir que era sua paciente é sua rival foi devastador para ela. Martin sugere a Carlota que mude de profissão pois não tem ética para ajudar as pessoas. Ariana mostra a Culebra o vídeo de Mirando tirando a blusa. Ele nega ter enviado o vídeo. Miranda envia uma mensagem de voz a Culebra dizendo que é uma estúpida por acreditar nele. Sérgio diz a Tamayo e a Tiago que Martin deve ser preso por tê-lo agredido. Paulo esquece a escova de dentes no lavabo de um dos quartos da mansão Carranza. Carlota diz a Marilú que fracassou como esposa, mãe e mulher. Sérgio vai com Julieta até a cafeteria e se surpreende ao ver o filho.

Capítulo 55, sexta-feira, 1 de abril

Sérgio fica furioso e se sente humilhado ao ver Gonçalo trabalhando na cafeteria. Sérgio exige que o filho peça demissão imediatamente da cafeteria, Gonçalo, nervoso, tira o uniforme diante do pai e se demite. Miranda está na cama chorando e mostra para a irmã o vídeo onde aparece tirando a roupa. Yara sugere que ela faça uma denúncia. Martin e Alice vivem um momento de amor e romantismo. Prudência entrega ao filho um envelope e ele diz que é o teste de DNA onde fica provado que é um Carranza. Fernanda diz a Carlota que ela não tem ética e quis tirar de Alice o amor de sua vida. Fagundes aparece bêbado no Ministério Público e pede para falar com Mojica. Karina se aproxima e diz que ele precisa estar sóbrio para poder conversar sobre seu filho, Simão. Culebra envia uma mensagem através das redes sociais, declarando seu amor por Miranda. Ela está caída e inconsciente depois de tomar um frasco de remédio.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter