SBT promove estreia da 2ª temporada do 'Bake Off Brasil Celebridades', com 16 participantes, neste sábado; veja atrações

Os sábados do SBT estão ainda mais doces. O reality “Bake Off Brasil Celebridades” estreia segunda temporada neste sábado, 05 de março, às 22h30.

 
Durante nove semanas, 16 famosos vão se aventurar no mundo da confeitaria e enfrentar desafios de tirar o fôlego. A cada semana os artistas irão enfrentar dois desafios: criativo e técnico, sendo o primeiro com uma temática única e receitas exclusivas. No segundo, todos recebem a mesma receita e deverão segui-la com fidelidade. Ao final de cada episódio, o melhor do dia recebe o cobiçado “Avental Azul” de Mestre Confeiteiro, enquanto outros dois participantes são eliminados. O vencedor do programa leva o renomado “Avental Preto” e o título de “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”.
 

Quem comanda a disputa é a apresentadora Nadja Haddad. E para vencer a competição, nossos astros e estrelas vão ter de conquistar os exigentes jurados, a chef confeiteira Beca Milano e o padeiro francês Olivier Anquier.

Os atores Carlo Porto, Diego Montez, Nicholas Torres, Sebastian e Vincenzo Richy; as atrizes Bianca Rinaldi, Júlia Olliver, Karina Bacchi e Suzana Alves; a apresentadora Íris Stefanelli; o cantor Afonso Nigro; a cantora Sula Miranda; a Miss Brasil Marthina Brandt; o modelo Gui Napolitano; e os jornalistas Érica Reis e Marcelo Torres estão prontos para mostrar que também podem dar um show na produção de doces e bolos. 

 
Fotos: Francisco Cepeda/SBT
 
No programa de estreia da 2ª temporada do “Bake Off Brasil Celebridades”, os novos confeiteiros chegam à tenda para mostrar que também podem brilhar. O primeiro desafio criativo será expressar emoção e gratidão, através do “Bolo Doce Homenagem”. Na prova técnica, os famosos vão unir três ilustres ingredientes para reproduzir a “Torta Napolitana”. Essa estreia está cheia de sabor.

Confira os participantes desta temporada:


AFONSO NIGRO

Cantor e produtor artístico, Afonso iniciou sua carreira aos oito anos de idade fazendo filmes, novelas e peças teatrais. Ele fez parte do grupo Dominó, ganhou disco de ouro e teve suas músicas tocadas em 12 países latinos. Casado, tem um filho e adora ficar com ele e com os cachorros.

DIEGO MONTEZ

Ator, produtor e autor. Nasceu em uma família de artistas, filho da atriz Sônia Lima e do apresentador Wagner Montes. Durante muitos anos eles foram jurados do Silvio Santos. Diego começou a carreira no teatro musical aos 12 anos de idade, de lá pra cá, ele fez novelas, minisséries e filmes.

CARLO PORTO

Ator e modelo. Carlo começou a carreira na televisão com 13 anos, fazendo séries e novelas, inclusive no SBT. Já teve a oportunidade de participar da edição especial de final de ano do ‘Bake Off Brasil’. Casado e pai de uma filha.

MARTHINA BRANDT

Miss Brasil, há nove anos começou a participar de concursos de beleza, mas trabalhou como modelo desde a adolescência. Em 2015 ganhou o Miss Brasil representando seu estado, Rio Grande do Sul. Atualmente é empresária e trabalha como influenciadora digital.

GUI NAPOLITANO

Modelo, Gui ficou conhecido em todo Brasil ao ficar confinado em uma casa de um reality em 2020. Este ano também participou de outro programa onde ficou isolado em uma ilha.

IRIS STEFANELLI

Repórter e atriz. Muitas pessoas a chamam por SIRI, seu nome ao contrário. Desde criança sonhava em ser artista. Depois que participou de um reality show em 2007, ficou conhecida e trabalhou em várias emissoras.

JÚLIA OLLIVER

Atriz, seu primeiro trabalho na televisão foi aos 10 anos de idade, participando do remake da novela “Chiquititas”, em que interpretou a personagem “Pata”. Além de atuar, Júlia também ama cantar.

BIANCA RINALDI

Atriz e apresentadora, Bianca começou sua carreira na televisão como assistente de palco da Xuxa. Depois acabou fazendo filmes, peças de teatro e novelas em várias emissoras de televisão. É casada e mãe de duas meninas.

SEBASTIAN

Ator, Sebastian começou sua carreira artística na adolescência, aos 12 anos, fazendo teatro. Já participou de grandes musicais e comerciais. Na década de 90 ficou conhecido ao virar garoto propaganda de uma rede de lojas de departamento. Além de atuar, ama cantar e dançar.

SUZANA ALVES

Com seis anos de idade já fazia campanhas publicitárias e apresentações de balé. Mas ficou conhecida em todo Brasil após representar uma personagem marcante em um programa de televisão. Além de trabalhar como atriz, é jornalista, pesquisadora de artes cênicas, empresária na área da saúde e mãe do Benjamin de quatro anos.

VINCENZO RICHY

Nasceu na Itália, onde começou sua carreira artística fazendo teatro musical. Aqui no Brasil fez comerciais, protagonizou clipes musicais e em 2014 virou ator de novelas, inclusive no SBT. Vincenzo é apaixonado por música e esportes.

MARCELO TORRES

Jornalista e apresentador do SBT Brasil. Trabalhou como repórter em várias emissoras, inclusive como correspondente internacional.

KARINA BACCHI

Atriz, apresentadora e ex-modelo. Nesses mais de 20 anos de carreira, Karina já fez novelas, apresentou e participou de programas de televisão, inclusive de reality show. Há quatro anos realizou um dos maiores sonhos de sua vida, que foi ser mãe.

SULA MIRANDA

Cantora com mais de 30 anos de estrada. Começou sua carreira musical no grupo “As Melindrosas” e anos depois seguiu carreira solo cantando música sertaneja. Já lançou mais de 18 discos e é considerada, com muito orgulho, a Rainha dos Caminhoneiros.

ÉRICA REIS

Jornalista e apresentadora de telejornal. Começou sua carreira bem jovem e já passou por algumas emissoras. Adora entrevistar celebridades e atores internacionais.

NICHOLAS TORRES

Ator, cantor e dublador. Iniciou sua carreira ainda criança e sempre amou sua profissão. Já fez filmes, musicais, séries e novelas. Um dos papéis que mais marcou sua carreira foi o Jaime, da novela “Carrossel”, do SBT.

BAKE OFF BRASIL CELEBRIDADES
Neste sábado, às 22h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter