Yudi Tamashiro vai às lágrimas durante edição do 'Pra Quem Você Tira o Chapéu' do Programa Raul Gil deste sábado

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 5 de março, vem com novas atrações inéditas e que prometem encantar e emocionar os telespectadores. Por falar em emoção, no “Pra Quem você Tira o Chapéu”, Yudi Tamashiro vai às lágrimas diversas vezes ao lado de Raul.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
 
Além de relembrar toda a sua trajetória artística, que começou justamente com Raul Gil, o cantor, apresentador e dançarino exalta e tira o chapéu para Celso Portiolli. Ele relembra que foi o apresentador quem mandou a última mensagem para o seu pai antes dele ser internado e, posteriormente, vir a falecer por complicações da Covid-19. Yudi diz que não tira o chapéu para “Chorão”, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, que morreu em 2013. “A forma que ele conduziu a vida dele, eu não quero conduzir a minha. Eu o admiro como artista, mas infelizmente foi cedo”.

Yudi também diz se tira o chapéu para André Valadão, Caio Castro, Denise Rocha, Everson Zoio, Mara Maravilha, Marcos Mion, MC Kevin e MC Melody.

Antes de mais uma série de apresentações incríveis no “Shadow Brasil - Jovens Talentos”, a surpresa fica com Raul Gil, que também resolve soltar a voz com a música ‘Quizás, Quizás, Quizás’, de Osvaldo Farrés, que o apresentador costumava cantar quando jovem para ajudar a vender os pastéis que seu pai fazia.

Nesta semana, o quadro de sucesso recebe, novamente, o músico Caio Mesquita, a jornalista Flavia Noronha e a cantora Tânia Mara como jurados. Eles irão avaliar jovens e crianças entre 10 a 16 anos, que cantarão grandes clássicos e sucessos do momento. Na disputa feminina, uma nova voz terá um minuto para impressionar pelo menos dois especialistas e sair das sombras para se revelar ao público.

Raul Gil também volta a brincar e conversar com as crianças no "A Turma do Vovô Raul Gil". Nesta semana, ele recebe Alice, Bielzinho, Maluzinha, Emanuelle, Joaquim e Arthur, que se surpreende com a presença de Leandro Borges. O cantor se apresenta no palco da atração com vários dos seus sucessos gospel.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter