Arena SBT traz a presença do goleiro Jandrei no 'Eu e o Benja' e musical com grupo Os Travessos nesta segunda-feira

O que não vai faltar é futebol na programação do SBT desta semana. E para aquecer os jogaços que serão exibidos pela emissora, nada melhor do que ficar por dentro das últimas notícias com um time de comentaristas que manja muito de futebol e ainda esbanja irreverência e bom humor. Tudo isso sob o comando do craque Benjamin Back no “Arena SBT” desta segunda-feira, 25 de abril, que terá como atração musical a banda Os Travessos.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
E por falar em craque, é claro que Emerson Sheik estará na bancada da atração para comentar sobre o esperado duelo entre Corinthians e Boca Juniors, que será exibido nesta terça-feira (26) pela emissora, a partir das 21h15 (de Brasília), para todo o Brasil, exceto os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. E, dessa vez, o herói do título do Timão em 2012, terá ainda a companhia do também ídolo da Fiel, o ex-zagueiro Fábio Luciano.

Ao lado do corintiano roxo, Mano, e de Cicinho eles darão seus pitacos sobre o atual momento do time, que perdeu para o Palmeiras no último fim de semana.

Outra presença especial no programa será a do jornalista Bob Faria, que irá comentar os jogos do Atlético-MG na Libertadores, começando pelo confronto de amanhã, contra o Independiente del Valle.

Acha que acabou? Nada disso! Juntos, todos também irão falar sobre o início da disputa das semifinais da Champions League e da Europa League, com destaque para os jogaços Manchester City x Real Madrid e West Ham x Eintracht Frankfurt, ambos com transmissão da emissora na terça e quinta-feira, respectivamente.

E tem também uma entrevista exclusiva com o goleiro do São Paulo, Jandrei, no quadro “Eu e o Benja”.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter