Assistente comercial Jéssica passa por uma das maiores transformações da temporada do 'Esquadrão da Moda' neste sábado

O “Esquadrão da Moda” deste sábado (02) empodera a assistente comercial Jessica, de 30 anos. Ela é formada em publicidade e trabalha em uma agência de catálogos. Jessica mora com a irmã Bárbara em Itaquaquecetuba e trabalha em Guarulhos. A participante ama escrever, fez muitas poesias e até tem um livro pronto.

Foto: Divulgação/SBT
 
Segundo Bárbara, a irmã usa roupas velhas, desgastadas, furadas e infantis, além de adorar sair com camisetas promocionais ou de brindes. “Acho que se ela se vestir bem vai ajudar muito nos relacionamentos e carreira dela”, declara Bárbara.

Há algum tempo, teve um relacionamento no qual o namorado reclamava muito de suas roupas, o que fez com que ela se fechasse, mexendo muito com sua autoestima.

“Eu não tenho estilo definido, coloco a roupa que está mais fácil, não sei combinar nada. Tenho optado por roupas folgadas, perdi 13 kg e estou tentando ajustar minhas roupas e entender meu corpo”, alega a assistente comercial.

Com o sonho de ser escritora, Jessica foi abordada por Lucas Anderi e Renata Kuerten em uma livraria, acreditando que estava apresentando seu trabalho a um especialista. Ela se entregou ao programa e teve uma das transformações mais surpreendentes do Esquadrão.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter