Ator Enzo Krieger declara que já teve crush em Sophia Valverde, no PoliCast desta quinta-feira; veja destaques

O menino cresceu! Enzo Krieger participa do “PoliCast” desta quinta-feira (14), véspera de feriado. E fala sobre as mudanças na personalidade de Luigi, seu personagem em “Poliana Moça” e as relações pessoais com o elenco. O podcast vai ao ar logo após a exibição da trama na TV, no canal da novela do YouTube, Spotify, Deezer e Amazon Music.

Foto: João Raposo/SBT
 
Luigi, agora com credibilidade na escola, após ganhar prêmios em festivais com seus curtas, já não é o perseguido dos valentões como era em “Aventuras de Poliana”. Está empenhado em uma websérie que vai dar o que falar e conta com a ajuda do professor Marcelo [Murilo Cezar] e a turma de amigos para que seu projeto decole. Mais seguro de si e expansivo nessa fase, se arrisca em novas relações, sendo uma delas com a garota nova da escola, Song Park [Bella Chiang], que vai mexer com seu coração.

O convidado conta como foi a transformação de Luigi de “As Aventuras de Poliana” para “Poliana Moça”: “Ele vai ganhando confiança, no caso, ele já ganhou, ele já está mais autoconfiante, a não ser para relações amorosas, tanto que na novela passada [As Aventuras de Poliana] teve toda história do bullying, que foi encerrada com uma lição de moral no Éric e no Hugo. Mas enfim, ele tem esse bloqueio para ser desenrolado. O que o Éric tem com as meninas, é o que o Luigi não tem e não sabe como lidar. Mas ele, com o jeitinho dele, vai conseguindo aos poucos”.

Enzo também fez uma participação na novela “Carinha de Anjo”, estreando no mundo da teledramaturgia. O jovem teve o sonho idealizado quando visitou o SBT e teve contato com os estúdios.

“Não sei se todo mundo sabe, mas eu não fiz o teste para o Luigi. Eu fiz um teste aqui, mas foi para o Mario, meu irmão mais novo na novela. Mas acho que fiz bem o teste, eles gostaram de mim e me passaram para o Luigi, até mesmo porque eu não tinha idade, altura para ser da turma dos pequenos [...] E eu já tinha feito uma participação em ‘Carinha de Anjo’, aqui no SBT. Inclusive, eu já tinha feito muitos testes aqui, desde a época de ‘Chiquititas’. Eu fiz meu primeiro tour, a Márcia, que trabalhava aqui, ela me chamou para um teste naquele mesmo dia, decorei o texto e vim, só que eu não tinha nada de estudo, só tinha sonho. E foi passando o tempo, eu fui fazendo mais teste, estudando, até que foi, em ‘Carinha de Anjo’, que eu fiz a participação e depois fiz ‘Poliana’ ”, declara o ator.

O intérprete de Luigi revela que já teve um crush por alguém do elenco, nada mais e nada menos, que Sophia Valverde:

“Sim, eu já tive crush, foi pela Sophia. Foi logo no começo da novela, em ‘Aventuras de Poliana’, daí foi desenvolvendo, eu era melhor amigo dela na novela, antes do João chegar e virar do nosso grupo. A gente foi se aproximando, a Duda [Pimenta] também. A gente ficou bem de romancezinho, a gente saia para jantar, só que eu tinha 12 anos na época, eu era um bebezinho. Eu não sabia como fazer algo, mas aquela coisa de criança, você quer beijar, mas não é aquilo. Foi passando o tempo para os dois, ela foi para outro mundo, eu também e hoje somos amigos”.

“Eu e a Duda, muita gente acha que a gente tem algo, só que a gente é muito amigo, muito, muito amigo. É pura amizade. A gente até brinca com isso: ‘nossa, como você tá linda e tals’, mas é por pura amizade. E a gente grava vídeo juntos, as pessoas shippam e acho que virou isso”, conclui o entrevistado.

Enzo também expõe o que ele nunca vai esquecer nessa sua jornada da novela: “Acho que do clima de gravar aqui. O SBT é muito gostoso de gravar. Você pode brincar com todo mundo, é muito leve, a galera te ajuda, você ajuda os outros. Coisa que outras produções- claro, você vai ganhando intimidade em qualquer produção, isso vai acontecendo. Mas aqui, já está instaurado essa questão de ser família. E todos falam isso e todo mundo novo que chega na novela já é bem acolhido”.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter