Cantor e compositor Eli Soares é o homenageado em quadro do 'Programa Raul Gil' deste sábado; veja mais atrações

O “Programa Raul Gil” homenageia os grandes nomes do cenário artístico brasileiro. No “Homenagem ao Artista” deste sábado, 30 de abril, o cantor e compositor Eli Soares recebe o carinho de muitos nomes do meio musical, além de declarações da família e amigos. “Já vim preparado para chorar”, brinca ele. Entre passagens de sua vida e os depoimentos, Mc Guimê afirma: “esse cara é uma das melhores vozes do Brasil, sou muito fã desse mano cantando".

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
 
Felipe Vilela também complementa: “você merece tudo isso, é um cara maravilhoso com uma alma linda”. Ton Carfi também declara sua admiração e diz “você é uma referência para mim”. Yudi Tamashiro acrescenta: “em todos os lugares que passo, todas as igrejas, só escuto falar bem deste homem. Um verdadeiro soldado de Deus, que vive o que sai da boca dele”. E Bruna Karla finaliza: “o Brasil e o Mundo são abençoados através do seu trabalho”. Ele canta ainda sucessos como ‘Me Ajude a Melhorar’, ‘Viver o Amor’, ‘Aonde Está Deus’ e ‘A Mesa’.

E mais: no “Shadow Brasil Jovens Talentos”, os jurados Tania Mara, Caio Mesquita e Flavia Noronha terão a responsabilidade de avaliar os participantes que emocionam a plateia com sua energia e poder vocal. Quais deles conseguirão alcançar as melhores pontuações para se manter na competição?

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter