Cantor e compositor Toquinho vai às lágrimas com homenagem no 'Programa Raul Gil' deste sábado; veja quadros

Toquinho estará no “Homenagem ao Artista” do Programa Raul Gil deste sábado, 23 de abril. Cantor, compositor e um dos maiores músicos do Brasil, chega à atração cantando ‘Samba de Orly’ e ‘Que Maravilha’. Com mais de 54 anos de carreira, ele recebe o carinho de amigos e familiares através de mensagens, além de rever passagens de sua trajetória no telão e ter grandes sucessos como 'Aquarela' e 'O Caderno' interpretados por jovens cantores.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
 
Mart'nália faz questão de demonstrar sua admiração e afirma: essa voz está no meu inconsciente desde sempre. Gratidão por tudo que ele fez e faz pela nossa música”. E Ivan Lins completa: “merece todas as homenagens possíveis, pela maravilhosa carreira que você tem”. Emocionado, Toquinho declara: “você olha um pouco para trás e vê a vida que você viveu. Quantos fragmentos, dedicações espalhadas por pessoas queridas! Estou nocauteado”.

No “Shadow Brasil Jovens Talentos”, mais uma sequência de apresentações promete empolgar o público e impressionar os jurados Flavia Noronha, Caio Mesquita e Tania Mara. Além disso, será que o candidato misterioso conseguirá convencê-los a ter um lugar na competição? Tem ainda o "Artista Misterioso" do dia, com Raul dando dicas aos jurados e auditório sobre uma personalidade da música gospel que irá surpreender a todos.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter