De vaidosa para desleixada: Esquadrão da Moda empodera vendedora que perdeu cuidado com a aparência neste sábado

O “Esquadrão da Moda” deste sábado (16) recebe Camila, 28 anos, que trabalha com vendas pela internet, além de fazer recepção de eventos. Ela mora com o namorado, Bruno, há três anos e tem uma filha de sete anos, a Julia.

Foto: Divulgação/SBT
 
A sua irmã Priscila conta que ela tem uma beleza que precisa ser vista e aprimorada. Priscila diz que Camila é largada e se acha feia. Ela vai pra rua com qualquer peça que encontra no armário. “Ela está brega demais, muito desleixada, eu queria que ela fosse mais feminina”, declara a irmã.

A participante costuma usar muitas camisetas de banda e chinelo com meia para ir a qualquer lugar, mas tem um jeito autêntico, muito brincalhona, adora uma bagunça e tem personalidade forte. Anos atrás, haviam comparações de Camila com modelos, sendo uma pessoa muito bonita e vaidosa.

Camila foi abordada na sua casa, quando foi receber uma encomenda mais do que especial. O entregador era Lucas Anderi e dentro da caixa que estava na porta da sua casa, estava Renata Kuerten escondida. A transformação foi surpreendente e o programa está mais do que especial.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter