Esquadrão da Moda ajuda a cabeleireira Tamires, que não encontra roupas ideais por ser baixinha, neste sábado

O “Esquadrão da Moda” deste sábado (23) traz a cabeleireira, maquiadora e designer Tamires, 27 anos. Ela tem um salão de beleza e mora em São Caetano do Sul, São Paulo, com o marido, Elton, e a filha de quatro anos.

Foto: Divulgação/SBT

O marido diz que Tamires sofre por sua baixa estatura, com apenas 1,54 m. E as dificuldades para achar roupa e não parecer uma criança, são enormes.

“Baixinha, magra, cabelo curto, olhos verdes, risonha, ama personagens e bichos. Bem faladeira, romântica, sonhadora e radical, ela se acha gorda, então às vezes usa roupas bem apertadas para tentar disfarçar. Ela vem reclamando muito do visual, tem muita dificuldade por ser baixa, acaba comprando roupas infantis que acabam servindo melhor nela. Isso tem mexido muito com a autoestima dela”, revela Elton.

“No salão, ela atende as clientes com roupas infantis e sei que as clientes não acham legal a maneira dela se vestir”, complementa o marido.

Tamires já foi confundida com criança no parque, que perguntaram se podiam brincar com ela. Muitas vezes, ficou triste e chateada, até chorou por alguma roupa não servir por conta da sua altura.

Para entrar no programa, ela foi convidada para fazer um teste de um reality de cabeleireiros, mas na verdade era uma grande armação para ela cair e entrar no “Esquadrão da Moda”. A participante ficou muito emocionada ao encontrar com os apresentadores que realizaram um outro grande sonho dela, ter um vestido feito pelo Lucas Anderi.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter