Herói do título da Libertadores em 2012, Emerson Sheik comenta estreia do Corinthians na atual edição do torneio no SBT

Dez anos após a conquista inédita da Copa Libertadores da América, o Corinthians estreia na atual edição da competição continental, nesta terça-feira, 5 de abril, em busca do bicampeonato. A partida contra o Always Ready, na altitude de La Paz, na Bolívia, pelo Grupo E, terá transmissão do SBT para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

 
Para comentar o duelo na casa da Libertadores na TV aberta brasileira, a emissora contará em sua equipe com o herói do título do Timão em 2012, Emerson Sheik, que marcou os dois gols na grande decisão contra o Boca Juniors, naquele ano. A partir das 21h15 (de Brasília), ele estará ao lado de Téo José (narrador), Mauro Beting (comentarista) e Nadine Basttos (analista de arbitragem).

Direto do estádio Hernando Siles, a 3.600 metros acima do nível do mar, o repórter André Galvão trará todas as informações do duelo.

Técnico alvinegro, Vítor Pereira não poderá contar na estreia com o lateral-direito Fagner, que está com uma lesão na coxa. Recém-contratado, Júnior Moraes também está fora. Por outro lado, Maycon, apresentado nesta semana, já pode fazer sua reestreia pelo clube.

Do lado dos donos da casa, o nome que mais chama a atenção é de um velho conhecido do torcedor corintiano, o atacante Juan Arce, que defendeu o time em 2007.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter