Homenagem a Andor Stern, único sobrevivente do Holocausto nascido no Brasil é destaque no Operação Mesquita

Homenagens, entrevistas, reportagens curiosas e matérias jornalísticas marcarão as próximas madrugadas do SBT com o programa “Operação Mesquita”, que, nesta quinta-feira, 14 de abril, mostrará Otávio acompanhando a Academia de Peritos em uma falsa cena de crime, montada para o treinamento da perícia criminal. Na sequência, rola também uma conversa com um dos representantes da Espaço Laser.

Foto: Divulgação/SBT
 
Na sexta-feira, 15 de abril, a diversão está garantida com a visita de Otávio Mesquita a Estação da Luz. Lá, ele irá mostrar como funciona o simulador usado para treinar os maquinistas da CPTM e irá se aventurar a pilotar o simulador. No entanto, o apresentador será reprovado.

Fechando a semana, no sábado, 16 de abril, Otávio Mesquita recebe no “Minha Casa, Meu Estúdio”, seu amigo e ex-automobilista Emerson Fittipaldi que relembra incríveis momentos de sua carreira. Em seguida, o apresentador visita a parte externa do Museu da Imigração, que conta com incríveis e antigas locomotivas.

Já a segunda-feira, dia 18 de abril, será de muita emoção. Em homenagem a Andor Stern, único sobrevivente do Holocausto nascido no Brasil, que faleceu no último dia 7, aos 94 anos, Otávio Mesquita relembra a entrevista que fez com ele sobre a terrível experiência vivida.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sábado, nas madrugadas do SBT

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter