Ilusão de ótica, coleção de televisores vintage e entrevistas com Ultraje a Rigor e Titãs estão nas próximas edições do Operação Mesquita

Homenagens, entrevistas, reportagens curiosas e matérias jornalísticas nas próximas madrugadas do SBT com o programa “Operação Mesquita”. No programa desta sexta-feira, 29 de abril, Otávio Mesquita vai ao festival Rock Brasil 40 Anos, onde entrevista as pessoas que vieram ver os shows e os integrantes das bandas Ultraje a Rigor e Titãs. Na sequência, o apresentador visita a exposição “A Tensão” que conta com diversas obras que utilizam a ilusão de ótica.

Foto: Divulgação/SBT
 
Para fechar a semana, no sábado, dia 30 de abril, Otávio visita o SP Arte, maior encontro de arte e design do país, onde encontra diversas obras curiosas. Em seguida nos melhores momentos da semana, destaque para a entrevista com o humorista e ator Murilo Couto.

No programa de segunda-feira, 2 de maio, Otavio visita uma incrível coleção de televisores vintage, onde encontra aparelhos de TV de diferentes épocas e modelos.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sábado, nas madrugadas do SBT

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter