Mari Campolongo, a Chloe de Poliana Moça, fala sobre relação com irmão Davi Campolongo no 'Policast' desta terça

Com fofura e simpatia, a atriz mirim Mari Campolongo participa da conversa do “PoliCast” desta terça-feira (12). Ela fala sobre a Chloe, sua personagem em “Poliana Moça” e como conseguiu brilhar com apenas oito anos de idade. O podcast vai ao ar logo após a exibição da trama na TV, no canal da novela do YouTube, Spotify, Deezer e Amazon Music.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Chloe é a filha mais nova de Davi [Marcello Airoldi] e Eugênia [Amanda Acosta]. É próxima do irmão, Pedro [Tavinho Martins], com quem apronta travessuras de vez em quando. Apesar da pouca idade, apresenta boas ideias e argumentos quando conversa, mas sem deixar de ser infantil, meiga e inocente. Chloe é uma menina de bom coração e alegre, mas que tem seus momentos de tristeza e nessas horas, a música e seu ukulele são seus melhores amigos. Com faro investigativo aguçado, logo quer se juntar ao Magabelo, uma missão quase impossível.

A convidada expõe no PoliCast, que Chloe vai ficar muito próxima de Yuna [Marianna Santos], que entra em breve na trama. Os irmãos acabam de ser coroados para entrarem no clubinho Magabelo, mas com a chegada de Yuna, com habilidades investigativas, eles criam o clube Yupechlo, o que promete muitas surpresas.

Na vida real, Mari é irmã de Davi Campolongo, intérprete de Bento. Ela conta como foi ser escolhida para a novela que seu irmão já trabalhava e a relação que tem com ele.

“Eu já fazia alguns programas, alguns comerciais de brinquedos. Os diretores já conheciam meu irmão, me chamaram e falaram: ‘nós queremos que você faça um teste e aí eu fiz’. Eu tive que tocar ukulele, que eu já tocava desde os três, quatro anos. Eu toco quatro instrumentos: violão, bateria, ukulele e piano [...] Eu fiz o teste junto com o Tavinho, depois de dois, três dias, eles ligaram e falaram que eu fui positiva. Eu fiquei muito feliz, muito animada. Eu fico ajudando meu irmão nos textos, meu irmão fica me ajudando também. A gente se ajuda, a gente bate os textos juntos”.

Sempre muito espoleta, ela revela ainda segredos amorosos de Davi: “O meu irmão fica mais nos contatinhos dele já que ele é adolescente. Ele fica com contatinho, com ligação, às vezes ele leva para casa uma amiga, aí eu falo: 'hum, amiga, sei’. Eu fico vendo se ela é educada, ficou ouvindo atrás das portas”, declara Mari com sorriso de sapeca.

Com apenas oito anos de idade, a pequena atriz adora compor músicas e diz que aprendeu a ler e escrever com pouca idade e com ajuda da sua participação no quadro “Jornalzyn”, da TV ZYN, plataforma infantojuvenil do SBT: “Eu gravei umas cenas da novela com seis anos, entrou a pandemia e aí eu fiz o ‘JornalZyn’ da TV ZYN, e por isso eu aprendi a ler a escrever, eu aprendi por causa da TV ZYN”.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter