SBT Sports recebe Leandro Guerreiro no quadro 'Na Batida' e traz repercussão do clássico paulista no Brasileirão

Os próximos dias prometem ser intensos para os apaixonados pelo esporte mais popular do mundo, principalmente para os torcedores de Palmeiras e Corinthians. Isso porque, neste sábado (23), os dois clubes disputam mais um Derby, dessa vez, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E, no dia seguinte, o “SBT Sports” mostra toda a repercussão e os lances do clássico, além dos outros jogos da competição.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Mas não para por aí. No meio da semana, as duas equipes voltam a entrar em campo, agora pela Copa Libertadores da América. E um dos jogos mais aguardados da fase de grupos, você poderá acompanhar com exclusividade na TV aberta no SBT. O Timão recebe o Boca Juniors, na terça-feira (26), na Neo Química Arena. O esquenta para esse e os outros duelos do torneio, incluindo o embate do Verdão, no dia seguinte, com o Emelec, também será assunto da atração.

O apresentador Luiz Alano também vem com as últimas notícias dos jogos de ida da semifinal da Champions League. Destaque para o jogão no Etihad Stadium, entre Manchester City e Real Madrid, com transmissão do SBT. A partida, inclusive, é tema de discussão do “Duelo SBT”.

Em tempos de folia, é claro que o programa não iria deixar passar batido o carnaval dos boleiros e tudo o que eles têm feito nos últimos dias. Tem ainda um giro pelas redes, com tudo que rolou do mundo esportivo na internet.

Para fechar, no quadro “Na Batida”, o convidado para um bate-papo é Leandro Guerreiro. Enquanto entre um chute e outro tenta colocar a bola no ângulo, o ex-jogador conta o que tem feito atualmente.

SBT SPORTS
Neste domingo, às 8h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter