Silvio Santos retorna, surpreende novamente e pela primeira vez entra na disputa com o Ratinho no 'Jogo das 3 Pistas' neste domingo

Maior comunicador e uma das celebridades mais queridas e consagradas do país, Silvio Santos volta a apresentar nas noites de domingo a atração mais alegre da televisão brasileira. E, como sempre, o “Programa Silvio Santos” que marca o seu retorno chega com novidades surpreendentes.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
 
Neste 1º de maio, Silvio Santos participa de uma prova do seu próprio programa e coloca a filha Patricia Abravanel para comandar a disputa com Ratinho no “Jogo das 3 Pistas”. Juntos, eles batem um papo pra lá de irreverente e respondem as perguntas com até três dicas, dadas uma de cada vez, acumulando pontos que se converterão em dinheiro.

E não para por aí. Com a sua irreverência e criatividade de sempre, Silvio Santos também interage com o público de forma única, volta a distribuir os famosos aviõezinhos para a plateia e garante, durante horas, a diversão de todos com games, quadros consagrados e a presença de vários convidados famosos. Isso sem falar nas boas gargalhadas.

Silvio Santos comanda um dos quadros que mais gosta o “Não Erre a Letra”, que recebe Otaviano Costa, Benjamin Back, Dudu Camargo, Márcia Dantas, Nadja Haddad e Gaby Cabrini.

Já no sempre irreverente “Jogo dos Pontinhos”, Patricia Abravanel, volta para a bancada somando aos colegas Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e Juliana. O elenco responde às perguntas curiosas feitas por Silvio Santos. Pura diversão.

A atração terá também um episódio inédito do quadro “Patricia Tá na Rua”. Dessa vez, a apresentadora vai ao Ceagesp atrás de alguém que sabe tanto quanto ela. A escolhida para responder as quatro perguntas e encontrar quem possa dar a mesma resposta é a Sandra. O prêmio é de mil reais, porém, se ela arriscar tudo ou nada, pode dobrar e levar até dois mil reais.

Por fim, o famoso riso de Silvio Santos e de todos os fãs das “Câmeras Escondidas” está garantido com pegadinhas de rachar o bico, incluindo a inédita “Detector de Incêndio no Elevador” em que um palhaço entra com um bolo no elevador e acende as velas dizendo que irá fazer uma surpresa para uma pessoa que está em outro andar. É aí que o detector é acionado e faz todas as pessoas se molharem causando a maior confusão.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter