Um dos grandes nomes da Jovem Guarda, Eduardo Araújo diz para quem tira o chapéu no 'Programa Raul Gil' desta semana

O "Programa Raul Gil" traz Eduardo Araújo no "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" deste sábado, 09 de abril. O cantor e compositor, um dos grandes nomes da Jovem Guarda, chega ao som de "O Bom" e agita o auditório. Ele assiste momentos de sua carreira antes de responder para quem tira ou não o chapéu e declara: “que homenagem maravilhosa!”. Ele também recebe depoimentos em vídeo de nomes como Roger Moreira, Luiz Ayrão, Martinha, Silvio Brito e muitos outros.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
 
Dentre os nomes para os quais Eduardo tira o chapéu está Donald Trump. “É um homem maravilhoso. Empresário, patriota, conseguiu colocar os Estados Unidos de pé novamente”, explica. Por outro lado, o convidado não tira o chapéu para o humorista Chris Rock e justifica: “Ele fez uma piada com a esposa do Will Smith. Posso até não aprovar a bofetada, mas é um canalha”. Ele revela ainda se tira o chapéu para: Moacyr Franco, Silas Malafaia, João Carlos Martins, Emmanuel Macron, Ives Gandra, Sérgio Reis, o Passaporte Sanitário e Jean Wyllys.

As crianças mais talentosas do Brasil se apresentam no "A Turma do Vovô Raul" e, no "Shadow Brasil Jovens Talentos", os jurados Tânia Mara, Caio Mesquita e Flávia Noronha avaliam cinco candidatos homens e cinco candidatas mulheres em apresentações eletrizantes na busca pela classificação. Durante o quadro, uma dupla que faz enorme sucesso na música sertaneja também participa da atração e responde diversas questões para que o público adivinhe quem são eles.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter