Carla Vilhena estreia no SBT e comanda especial 'Nossas Mães', que vai ao ar na noite desta sexta-feira; veja detalhes da atração

Mulheres fortes, bem-sucedidas, independentes e famosas, muito famosas. Apresentadoras, atrizes, jornalistas. Elas têm suas vidas públicas há anos, estão acostumadas com a fama, com exposição, com abordagens do público. Mas como será que é exercer a maternidade neste contexto? E quando a câmera desliga, quando as luzes se apagam e o celular não está registrando? No especial “Nossas Mães”, com direção de Janaina Pepe, no ar dia 06 de maio, a partir das 23h, Carla Vilhena acompanha parte da rotina de alguns dos principais nomes do SBT dentro e fora do ambiente de trabalho, mostrando momentos de amor e afeto em família.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
 
Patricia Abravanel, Eliana, Chris Flores, Márcia Dantas e Myrian Rios falam de questões mais profundas como superexposição dos filhos, cobrança para serem perfeitas, romantização da maternidade, mudanças nas relações amorosas e equilíbrio entre carreira e filhos. O programa também traz um outro lado da fama, com mulheres que acompanham os filhos na carreira artística: Carla Vilhena conhece a rotina das mães de alguns atores da novela “Poliana Moça”, como Andrea, mãe de Igor Jansen e Fernanda, mãe de Duda Pimenta. Registros exclusivos em família que mostram que não importa a profissão, ser mãe é conhecer uma força que você não sabia que tinha, se entregar por completo e amar sem limites.

ESPECIAL NOSSAS MÃES
Nesta sexta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter