De Clarisse Abujamra a Dudu Camargo: Veja artistas que estarão na primeira semana do novo formato do Casos de Família

A partir desta segunda-feira, 09 de maio, o ‘Casos de Família’ inicia as comemorações de seus 13 anos sob o comando de Christina Rocha. Como novidade, a atração passa a receber famosos em suas edições, trazendo-os para, junto com a apresentadora e os demais participantes, debaterem a respeito do tema do dia. A cada programa, novos convidados terão espaço para trazer suas percepções.

Hoje, Geisy Arruda, Mara Maravilha, Delegado Palumbo, Samara Ribeiro e Marcão do Povo estarão no palco para juntos conversarem a respeito do tema ‘Não era para você se apaixonar, muito menos engravidar.... Eu só queria brincar!”. Ao longo da semana, outros nomes passarão pelo programa seguindo a mesma dinâmica. Na terça, Dudu Camargo, Clarisse Abujamra, Renata Banhara e Raphael Carvalho falam sobre "Em dias de trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra... Não há raio que a parta".

Foto: Divulgação/SBT
 
Na quarta, Vivi Fernandez, Solange Gomes, Carlinhos Aguiar, Marcia Dantas dão suas opiniões sobre o tema "Pra mim, mulher tem que esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque", enquanto os convidados de quinta-feira serão Pepita, Flor, Fabiana Ferreira e Cleyton Cruz debatendo a questão "Eu não escolhi ser trans, essa é a minha identidade. Opção é o que você escolhe em um cardápio ou você escolhe ser burro".

Fechando a semana, no programa de sexta-feira, Fernanda Keulla, Caique Aguiar, Darlisson Dutra e Helena discutem sobre "A cobrança de ser gostosa, jovem e arrumada, é só para a mulher. Até gordo e careca se acha o 'top das galáxias'". Além disso, ao final de cada dia, como é de costume, a psicóloga Anahy D'Amico dá seu parecer.

CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter