Eliana volta com plateia, recebe dupla George Henrique e Rodrigo e traz história de duas irmãs cantoras de música gospel

No Dia Internacional da Família, 15 de maio, o Programa Eliana traz a história de duas irmãs de Fortaleza que são fãs de música gospel e sonham com uma grande oportunidade. Cantando música gospel pelas ruas da cidade enquanto os pais trabalham como vendedores ambulantes, Kemily já foi vítima de bullying na escola pelo fato de ser evangélica e acabou encontrando na irmã mais nova o apoio necessário para dar a volta por cima.

Foto: Rodrigo Trevisan
 
A fé de Ketlyn é tão louvável que a menina escreveu uma cartinha profetizando que neste ano estaria no palco do Programa Eliana, sem que esse papel fosse enviado à produção. As duas, então, irão cair em uma ‘Pegadinha do Bem’ achando que virão a São Paulo para participar de um Concurso de Música Gospel. As irmãs cantoras só vão descobrir toda a verdade quando encontrarem Eliana, frente a frente. E ainda tem um encontro especial com a estrela da música gospel, Shirley Carvalhaes, que promete emocionar a todos.

O telespectador ainda vai curtir os vídeos mais divertidos e comentados nas redes sociais no “Famosos da Internet”. O quadro que revela as histórias por trás de cada viral terá um júri especializado: as influenciadoras que estão fazendo o maior sucesso no podcast Pod Delas, Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta; o repórter apaixonado pela fofocas, Fofoquito; o influencer e agroboy Jacques Vanier; e a nossa querida Narcisa (Tiago Barnabé).

E mais: para celebrar o retorno da plateia, a presença da dupla sertaneja que é sucesso em todo Brasil, George Henrique & Rodrigo.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter