Em Programa Silvio Santos inédito, Patricia Abravanel recebe Murilo Couto, Narcisa, Milene Pavorô e Juliana Oliveira no Não Erre a Letra

A noite do próximo domingo, dia 15 de maio, reserva para todos os telespectadores mais um “Programa Silvio Santos” inédito, com direito a muita diversão, quadros imperdíveis, brincadeiras com o auditório e a presença de vários convidados famosos. Com a sua alegria e animação de sempre, Patricia Abravanel recebe no “Jogo dos Pontinhos”, Nicole Bahls e Rico Melquiades. Ao lado de Juliana, Mara Maravilha, Cartolano e Alexandre Porpetone, dessa vez caracterizado de Dr. Errey, eles respondem a perguntas curiosas e irreverentes feitas pela apresentadora e contam detalhes sobre suas carreiras.

No “Jogo das 3 Pistas” não falta música com as presenças de Danny Bond e Rebecca. Além de soltarem a voz no palco, elas disputam para ver quem adivinha mais palavras secretas com o menor número de dicas.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
No “Não Erre a Letra”, Murilo Couto, Juliana Oliveira, Yuri, Narcisa, Faxinildo e Milene Pavorô precisam completar a letra de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde quem adivinhar de quem é a voz da canção final ganha o game.

A atração tem ainda as presenças de André Coelho e Anna Clara, ex-participantes do reality ‘De Férias com o Ex’, na disputa do “Casal Famoso”.

Já os fãs das “Câmeras Escondidas” caem na gargalhada com as pegadinhas, incluindo a inédita “Caveira no Elevador 2”, onde Adriano Arbol faz o papel de um ascensorista, que some depois de uma “pane” na iluminação. Quando a luz volta, em seu lugar, o que aparece é a tão famosa caveira, que já fez parte de tantos programas, falando os clássicos bordões na voz do próprio ator.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter