Ídolo do Corinthians, Biro-Biro é o convidado do 'Gol Show' no Programa do Ratinho desta terça-feira; veja destaques

Tem convidado especial participando do quadro de sucesso “Gol Show” na noite desta terça-feira, 17 de maio, ao vivo, logo após a rodada da Libertadores. Ratinho recebe o ex-jogador Biro-Biro, ídolo do Corinthians, clube onde disputou 590 partidas e marcou 75 gols entre o fim da década de 70 e início dos anos 80.

Foto: Francisco Cepeda/SBT
 
Além dele, seis participantes participam do game “Canhão” no “Programa do Ratinho”. Cada um terá direito a gritar “gol” diretamente do palco três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O jogador pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.

Quem se inscreveu pelo site do SBT, poderá receber uma ligação do Ratinho o convidando para o próximo programa. Esse contato é realizado durante a própria atração.

Na sequência, o telespectador se diverte com o game “Pula-Pula Havan”, sempre recheado de prêmios que podem ser conquistados pelo jogador escolhido para participar da brincadeira.

Quarta é dia do quadro “O Melhor”


Na quarta-feira, 18 de maio, às 23h, é dia de acompanhar o quadro “O Melhor”. Nele, cantores interpretam uma música. A cada rodada, um comitê técnico salva o melhor e o que recebe menos curtidas do público vai para a repescagem. No final, só restará um único participante.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter