Resumos de capítulos de 'Poliana Moça' (02 a 07 de maio de 2022)

 
Confira os resumos dos capítulos de 2 a 7 de maio da novela nacional inédita "Poliana Moça", exibida pelo SBT de segunda a sábado, às 20h30:

Capítulo 31, segunda-feira, 02 de maio

Dona Branca dá conselhos amorosos para André e João. Zezinho é convidado para almoçar na casa de Gleyce e Henrique não gosta do fato. Magabelo discute sobre Yuna entrar no clubinho. Pinóquio quebra peça interna atrasando planos dos vilões. Magabelo vai até a casa de Otto para apresentar teorias, eles presumem que o suspeito da investigação estava indo atrás dos cristais de Estér. João volta para casa e uma surpresa o espera na residência. Nanci e Luísa iniciam a movimentação do acordo, a cozinheira cria um perfil em site de namoro e a esposa de Marcelo começa a pensar na fertilização in vitro. João conversa com Poliana e decide como vai ser o relacionamento dos dois daqui em diante. Brenda fala para o Jefferson que passou o dia com Luca na empresa. Otto vai atrás dos três cristais.

Capítulo 32, terça-feira, 03 de maio

André tenta conversar com Raquel e ela toma um veredito sobre o relacionamento dos dois. Roger arma para obter os cristais. Davi sai para passear com Helena e eles falam de vínculo de pai e filha. Raquel fica com vergonha da Claudia na roda de amigos da faculdade. Através do Clube do Laço Lilás, Gleyce consegue uma entrevista de emprego para Zezinho e Henrique fica com ciúmes ao vê-los juntos. Poliana fica com ciúmes de Helena com João. Violeta tenta consertar o grilo, peça que Pinóquio danificou. Otto conta sobre os cristais para Sérgio e, mais tarde, ele testa a veracidade das pedras.

Capítulo 33, quarta-feira, 04 de abril

Henrique e Gleyce conversam sobre ciúmes. Dona Branca e Antônio dão conselhos para Nanci sobre encontros virtuais. Com intuito de esquentar a relação, Sérgio convida Joana para um encontro. Ruth dá uma repaginada no visual. Violeta se machuca e não pode ir para o hospital porque está foragida. Otto conta para Sérgio os imprevistos com os cristais e pensa em uma solução para decifrar o caso. Amigos da faculdade fazem festinha na casa de Vinícius. Nanci sai para o encontro e gera momentos atrapalhados e divertidos. Davi é sequestrado e Eugênia recebe a notícia.

Capítulo 34, quinta-feira, 05 de abril

Casualidade no trabalho escolar de Mario faz Joana cancelar encontro com Sérgio. Éric aparece na casa de Poliana para uma visita, ao lado da garota e sua amiga Kessya, eles tiram algumas fotos comendo brigadeiro e publicam nas redes sociais. João vê as fotos na internet e fica com ciúmes, abalado ele liga para Helena. Chloe e Pedro rezam para o papai sequestrado e Helena fica com peso na consciência, pela falta de carinho com seu pai. Mario pergunta para Sérgio se ele e Joana vão se separar. Formiga cuida dos gêmeos e da Lorena enquanto Durval e Claudia vão até Eugênia, no meio da noite ele fica sonâmbulo. Turma da faculdade encontra Davi. Glória vê que Roger chega tarde em casa e comenta do sequestro do médico.

Capítulo 35, sexta-feira, 06 de maio

Davi vai para a delegacia para prestar depoimento e fazer exame de corpo de delito. O médico retorna para casa. Roger manda Violeta voltar ao trabalho. Ruth pergunta para Glória se pode fazer uma exposição na galeria dela. E Glória aproveita e convida Ruth para ir jantar na casa de Marcelo, com Luísa e ela. Nas gravações da websérie, João fica com ciúmes de Poliana com Éric e Poliana de João com Helena. Marcelo chama Renato para jantar em sua casa. Tânia volta de viagem, tenta falar com Otto, Sara complica o acesso. A namorada de Otto mata a saudades do namorado e oferece um presente para ele usar no laboratório. Zezinho tem o resultado da entrevista de emprego. Raquel ajuda André nas entregas da padaria.

Sábado, 07 de maio

Resumo dos capítulos da semana

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter