SBT Sports traz expectativa pela final da Champions League e a presença do ex-jogador Alcindo no quadro Depois da Bola

Com um mês de maio repleto de jogos decisivos, é claro que o “SBT Sports” está recheado de notícias e reportagens especiais. No programa deste domingo, 22 de maio, Luiz Alano chega trazendo toda a repercussão da final da Europa League, vencida pelo Eintracht Frankfurt, e um balanço dos brasileiros após a penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, além do que está por vir na próxima semana, com os últimos jogos antes do mata-mata.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Além disso, a atração não poderia deixar de lado a tão esperada final da Champions League. Dando o pontapé inicial na super programação do SBT para a decisão, o programa mostra uma reportagem com as estrelas brasileiros de Liverpool e Real Madrid.

Os gols do Brasileirão e o esperado clássico entre Corinthians e São Paulo também serão abordados. O Majestoso, inclusive, é o tema do “Duelo SBT”. Entre os times campeões mundiais do Timão em 2012 e do Tricolor em 2005, qual se sobressai?

Tem também uma série de matérias especiais, incluindo uma emocionante reportagem com um palmeirense que, após 81 anos de espera, finalmente, conhece a casa do time do coração, e outra mostrando um tradicional campeonato de futebol de rua na Bahia.

No quadro “Nadine Apita”, a arbitragem brasileira na Copa do Mundo do Qatar será o tema da semana, enquanto no “Depois da Bola”, o personagem da vez é Alcindo.

SBT SPORTS
Neste domingo, às 8h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter