'Tinha uma calvície relativamente avançada', diz Rodrigo Teaser sobre Michael Jackson no The Noite desta quinta-feira

Rodrigo Teaser, o maior cover de Michael Jackson, estará no The Noite desta quinta (19). Na entrevista, ele fala de sua nova turnê pelos Estados Unidos, contando de onde partiu a ideia. “A gente sempre teve essa vontade. Um fã do Michael acabou conhecendo nosso show, se tornando um amigo, parceiro. Todo show ele ia e falava que eu tinha que ir para os Estados Unidos. Eu dizia que tinha que ter um produtor local. Esse cara foi para lá, ele não é do ramo artístico, teve reuniões com produtores, teatros e voltou e falou ‘fechamos, vamos para lá fazer’".

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Após cantar uma palhinha de Billie Jean, traz uma curiosidade sobre o significado da música: “tem uma lenda de que uma moça mandava cartas dizendo que era mãe de um filho dele e ele nem conhecia a mulher”. Voltando a falar de seus shows na América, conta: “vão estar o coreógrafo, a guitarrista e o backing vocal (de Michael). Vai ser incrível juntar essa galera.... Vai ser a primeira vez que os três vão estar juntos no palco desde 98”. Sobre o sucesso, comenta: “é muito além do que eu poderia imaginar que isso aqui pudesse chegar".

Danilo pergunta se ele já assistiu o documentário ‘Leaving Neverland’, e Rodrigo responde: “Eu assisti. O próprio documentário não se sustentou. Tem um dossiê do FBI atestando que ele foi investigado por 10 anos, por 20 núcleos diferentes do FBI. Quebraram sigilo bancário, telefônico, virtual... A conclusão do FBI é que nada da investigação liga o Michael a crime de pedofilia. ... Continuo acreditando na inocência do Michael basicamente pelas informações. Mas cada um é livre para acreditar no que quer.”

Sobre sua caracterização, revela como passou a maquiar até mesmo o contorno do cabelo feito pelo artista. “Eu vi no atestado de óbito que ele tinha isso tatuado para esconder a calvície. Quando ele era novo, era o cabelo dele. Já mais velho, ele tinha uma calvície relativamente avançada, então ele tinha tatuado. Pensei que, se ele tatuou, eu posso maquiar. Todo dia de show eu faço. Me maquio todo em uma hora e vinte”. Teaser fala ainda de seu projeto autoral “Session #1”, que reúne singles do artista, além de cantar um medley com 'Pode Fingir' e 'Bem Mais'.

E mais: o convidado ensina ainda a coreografia de Smooth Criminal ao elenco, para que eles possam se apresentar juntos. Será que eles vão conseguir?

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter