'Tomou um caminho sozinha', dizem integrantes da banda Jovem Dionísio sobre a música 'Acorda, Pedrinho' no The Noite desta sexta

Jovem Dionísio, a banda curitibana que mais tem feito sucesso nos últimos dias, estará no The Noite desta sexta-feira, 27. Belni (vocal), Fufa (guitarra), Berhey (teclado), Mendão (baterista) e Karam (baixo) conversam com Léo Lins e Murilo Couto sobre estarem bombando com o som “Acorda, Pedrinho”. Sobre o nome, explicam: “Pedrinho existe, é um grande amigo nosso, ele frequenta o Bar do Dionísio, que deu nome à banda. Um amigo nosso que bebe, dorme um pouco, aí acorda e joga muito bem sinuca”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Eles contam que se conhecem há muito tempo e comentam: “juntamos a banda quando tínhamos uns 15 anos, para ficar tocando em churrasco de amigos e, basicamente, beber de graça”. Segundo o grupo, eles começaram tocando outros artistas e dizem: “a banda antes tocava muito cover. Desde Jorge Ben Jor, Tim Maia, Gabriel, o Pensador, mas também muita coisa gringa”. E respondem o significado do figurino escolhido nas apresentações: “a gente começou a se vestir assim para o disco e resolvemos lançar esse uniforme”.

Questionados sobre a viralização do hit, dizem: “o TikTok, quando essa música foi feita, a gente nem conhecia direito. A música foi feita em 2020, a primeira versão dela.... Ela meio que tomou um caminho sozinha (na rede social), a gente não fez nada”. Os músicos cantam ao final da entrevista e agitam a plateia com o hit do momento. Tem ainda mais um 'Rodada da Noite' com os humoristas Bruno Motta e Viny Augusto.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter