Advogada que se veste sem boas combinações tem repaginada no visual no 'Esquadrão da Moda' desta semana

O “Esquadrão da Moda” deste sábado (04) traz a participante Flavia Cristina, uma advogada de 42 anos, casada com Rodrigo. O marido a inscreveu, porque diz que mesmo dando uns toques para a esposa pela maneira que se veste, ela fica brava e alega que ele não sabe nada de moda. Segundo Rodrigo, a mulher poderia vestir-se melhor por ser uma advogada. “Ela tem 42 anos, mas se veste igual uma adolescente. Muitas vezes ela está vestida de maneira incoerente com a situação”, declara.

Foto: Divulgação/SBT
 
O esposo lembra de situações em festas familiares em que seus irmãos riram da maneira que a amada se vestiu e acabou tendo que pegar uma roupa da mãe: “Fomos a uma festa e ela chamou aquilo que usava de body, mas parecia um pijama. Ela falou: ‘Isso tá na moda!’”.

A protagonista do episódio tem temperamento forte, é bem vaidosa e se arruma até para ficar em casa. Ama maquiagem. Ela é extrovertida, falante, super organizada, mas também é explosiva.

A advogada foi abordada enquanto conversava com uma suposta nova cliente, que afirmava ser criticada por suas roupas, contando uma história parecida com a de Flavia.

Esse episódio do “Esquadrão” está surpreendente, com uma participante cheia de personalidade, que deu bastante trabalho para os apresentadores, mas que ficou muito agradecida e emocionada pela renovação que passou.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter