Âncora do SBT Rio, Isabele Benito é homenageada com título de Cidadã Honorária pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro; veja detalhes

Na noite dessa quinta-feira (02), a apresentadora do ‘SBT Rio’, Isabele Benito, recebeu o título de Cidadã Honorária da Cidade do Rio de Janeiro. Nascida no interior de São Paulo, em Santo Anastácio, a jornalista foi homenageada na Câmara Municipal do Rio e passa a ser, oficialmente, uma Cidadã Carioca.

Foto: Divulgação/SBT
 
“Foi como um renascimento. O Rio é onde tudo acontece, mas, no meu caso, foi onde tudo pôde acontecer. Eu sempre digo que o mais lindo dessa cidade maravilhosa é o Carioca e agora faço parte deste time oficialmente. Que honra!”, comemora Isabele.

Quem roubou a cena, no entanto, foi o filho da homenageada, Eduardo Benito, que fez questão de dar sua declaração. “Em momentos tristes, felizes, com raiva, ela sempre me falou que estaria ao meu lado. E sempre vai estar comigo e no meu coração. Também quero contar uma coisa, (minha mãe veio) do oeste de São Paulo, para uma das maiores cidades do Rio de Janeiro. Não é sorte e sim trabalho duro e amor. Como os meus amigos falam, a minha mãe é a melhor do mundo”, disse Dudu, emocionando a mãe e todos os presentes.

Diretora geral do SBT RIO, Sara Benvinda Abravanel também marcou presença no evento para prestigiar a jornalista e ressaltar a importância da mulher à frente dos jornais. No comando do SBT Rio desde 2013, Isabele Benito fez o jornalístico ter um formato mais dinâmico, com a participação efetiva do público, sendo ainda a primeira mulher a comandar um programa deste perfil no Estado.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter