Arena SBT debate bom início do Trio de Ferro no Brasileirão e a definição das últimas vagas para a Copa do Mundo

O “Arena SBT” desta segunda-feira (13), às 23h45 (de Brasília), chega com o time de craques, formado por Benjamin Back, Cicinho, Mano e Emerson Sheik. A bancada do programa ainda vai contar com o cantor e compositor Raffa Torres.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Juntos, eles debatem os principais acontecimentos do futebol brasileiro e mundial. No Brasil, destaque para os jogos que marcaram a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e o bom início do Trio de Ferro na competição. O Verdão é o líder, com 22 pontos, um a mais em relação ao vice-líder Corinthians e levando quatro de vantagem para o São Paulo, terceiro colocado, por ter saldo de gols superior ao do Internacional.

Tem também a definição dos últimos classificados para a Copa do Mundo do Qatar, que será disputada entre novembro e dezembro deste ano. Nesta segunda, a Austrália levou a melhor sobre o Peru, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, e ficou com a penúltima vaga. Amanhã, Costa Rica e Nova Zelândia se enfrentam para ver quem será o 32º país a se garantir no Mundial.

A atração também vai falar sobre a preparação das equipes brasileiras para as oitavas de final da Libertadores, o mercado da bola na Europa e muito mais.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter