Arena SBT recebe MC Dede e chega com todas as informações dos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores

As oitavas de final da Copa Libertadores da América começam nesta semana, com os confrontos de ida. Comandado por Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano, o “Arena SBT” desta segunda-feira, 27 de junho, vai trazer todas as informações dos duelos dos seis brasileiros que seguem vivos na competição.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
O destaque, claro, vai para o esperado confronto entre Corinthians e Boca Juniors, que terá transmissão do SBT, nesta terça-feira (28), com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília). No mesmo dia, o Atlético-MG visita o Emelec, em Guayaquil, enquanto o Athletico-PR recebe o Libertad, na Arena da Baixada.

Por falar no Furacão, aliás, o programa vai falar da apresentação do volante Fernandinho, que volta ao clube após anos na Europa, os últimos nove vestindo a camisa do Manchester City.

Na quarta-feira (29), o atual bicampeão Palmeiras encara o Cerro Porteño, em Assunção, e o Flamengo vai a campo contra o Tolima, em Ibagué, com alguns desfalques por conta do surto de Covid que tomou conta do clube. Já na quinta-feira (30), o Fortaleza recebe o Estudiantes, no Castelão.

Nesta semana, a atração musical será de responsabilidade de MC Dede, estrela do funk ostentação, que vai estar no palco da atração.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h45 

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter